Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 sem noção!


Derson97

Posts recomendados

Ola galera meu computador ta com um grande problema mesmo depois de iniciar o windows ele já começa a travar e fica,eu abro o "GERENCIADOR DE TAREFA"  e conto os meus processos a tem no mínimo do processos e o gerenciador mostra mais de 50 processos,e meu processador fica com mais 50% de uso mesmo eu usando nenhum programa e por isso trava já passei o combofix e não achou nada eu acho que não é vírus eu uso WINDOWS 7 HOME PREMIUM,me falaram que por causa do sistema que eu uso  da error essas versões e me indicaram a usar o ULTIMATE!

 

ITAUTEC INFOWAY W7535

 

2 GB DE RAM

 

WINDOWS 7 HOME PREMIUM

 

HD 320 ATUALIZEI O DRIVER DELE A POUCO TEMPO

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente pode ser algum vírus ou malware,pode ser também o windows Update e não recomendo o Windows 7 Home premium porque ele não é muito bom e na minha opinião ele é mais pesado que o windows 7 home basic e por isso acabo recomendando o windows 7 Ultimate eu usei o basic e acabou dando pane no meu pc 

 

Recomendo formatar seu computador e atualizar para windows 7 Ultimate 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro abra o gerenciado de tarefas e na guia processos clique na coluna CPU. Ele classificará quais os processos que estão consumindo mais CPU. Caso ainda não apareça, clique no botão mostrar processos de todos os usuários. Se for o processo svchost.exe (verifique se o nome é esse mesmo, visto que tem alguns virus que usam nomes parecidos) consumindo todo o CPU, desabilite as atualizações automáticas e reinicie o pc.

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...