Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX660 ou GTX750 ti


Posts recomendados

hum, sera q é realmente um bom investimento nessa amd? é q eu tenho q ver porque vou pedir pra minha tia trazer uma pra mim dois EUA ela vai pra orlando dia 10 de maio.....

eu não tenho conhecimento nenhum sobre placas de vídeo, então o que eu falar agora pode ser só besteira;

tipo eu acho q essa placa ai é nova e fico meio desconfiado de comprar porque pode ser q depois eles inventem mais modelos tipos dessa dai, só q com algumas melhorias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, aí depende de onde ela for comprar. Vai ser online?

Sempre escuto falar da Newegg, dá pra você pesquisar a sua faixa de preço lá. Acho que seria entre 200-300 dólares?

Pra mim não teria problema de ser nova... você tem medo de vir com defeitos? Sempre dá pra pesquisar em sites de reviews se o produto apresenta problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, só fico com o pé atrás por causa dessas parada novas q tem nela e tal, eu andei pesquisando na gamestop vi uma gtx 760 acho vou pedir ela mesmo... é na faixa até de 300 U$... e a minha tia não vai ter muito tempo eu temho q ver antes os modelos para passar pra ela... mas ainda peço a vocês q vocês respondam o tópico só por precauções... qual delas duas se sai melhor? e quanto a amd acho melhor deixar de lado... Não sei se lá nos EUA a amd é tão conhecida... e vai ter pra vender no shopping q ela vai ir da florida orlando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...