Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 260x e Haf 912 plus temperatura


Posts recomendados

Boa noite, gostaria de fazer um upgrade no meu pc, trocando fonte gabinete e placa de vídeo

 

Configuração atual:

 

CPU - AMD FX-6100 3.3ghz
 
RAM - 6,00GB Dual-Channel DDR3
 
MoBo - GA-78LMT-S2P (Socket M2)
 
VGA -1024MB NVIDIA GeForce 210 (EVGA)
 
HD - 931GB Seagate ST31000524AS ATA Device (SATA)
 
Fonte - Power X px-500 (500w)
 
Pretendo trocar o gabinete por um HAF 912 plus, a fonte por uma CX 430 e a VGA por uma r7 260x
 
http://goo.gl/izi8pC - haf 912 plus
 
Dúvidas :
 
1 - Com o gabinete diferente, tendo em vista o fato de o mesmo ja vir com dois coolers, e a placa de vídeo ja ter dois coolers nela mesma, há alguma necessidade de eu ter que comprar mais um ou dois para fazer o sistema nao esquentar muito?
 
2 - Fiz alguns testes em sites de calculadora de psu e a recomendado e 450w, mas o minimo é 400w, preciso trocar esse modelo de fonte?
 
3 - Minha CPU e MoBo vão dar gargalo nessa placa de vídeo?
 
* Sei que já postei algo parecido, mas como troquei a configuração e a minha dúvida está mais relacionada a potencia da fonte e a temperatura do pc em si achei q tinha a necessidade de criar outro tópico
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Althayr Santos

 

1 - Não, ja será suficiente para refrigerar, pode ficar tranquilo.

 

2 - Não, essa fonte é suficiente para a configuração (Uso uma em uma configuração de maior consumo e é tranquilo, watts/amperes)

 

3 - Não, essa VGA não é tão exigente, mas é bem poderosa, por exemplo roda BF4 FullHD+Ultra com varias quedas abaixo de 30FPS mas roda. (ideal é HIGH)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...