Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
joaomarcuspm

Qual dessas placas de vídeo é melhor para o meu pc?

Recommended Posts

Boa dia, galera.

Seguinte, pretendo comprar uma placa de vídeo para o meu pc e gostaria da ajuda de vocês na escolha.

Estou em dúvida entre a GTX 650 Ti 1GB da Zotac, que tá por R$396,00 no boleto, e a Radeon R7 260X 1GB.

Minhas configurações:

i3 3220 (c/ cooler box)

4GB de RAM

500GB de HD SATA III

Mobo GA-B75M-DH3

Fonte Seasonic 520w

Gabinete CoolerMaster K380

2 Fans (um frontal e um traseiro) da Sickleflow

Tenho dúvidas quanto a refrigeração do gabinete... Será que terei problemas com temperatura? Se sim, o que vocês me indicariam?

Agradeço desde já.

Edit 1:

Encontrei essas por um bom preço também. Adicionem na disputa:

HD 7770

GTX 750

Edit 2:

Andei pesquisando e a diferença de preço entre a GTX 650 Ti de 2 GB não é muito grande. Valeria à pena?
Qual desses modelos seria melhor em custo x benefício? 1 2 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@joaomarcuspm

Das quatro VGAs citadas a r7 260x é superior, ela se equivale a GTX 750 TI e as 2 chegam proximo da GTX 650 TI Boost.

No preço de todas elas ai com certeza 260x, além de ser superior está com o preço menor ou igual ao das outras.

Mas qualquer uma se encaixaria bem na sua configuração.

Você não terá problema de temperatura, eu por exemplo, irei comprar uma gabinete, e por enquanto eu estou usando um com 2 Fans de 80mm, um frontal e outro traseiro, e mesmo com uma pessima ventilação minha maquina fica dentro do padrão minha r9 não passa de 7xº graus o que é normal. Mas no meu caso eu preciso de um gabinete rs.

Compartilhar este post

Link para o post

@joaomarcuspm

Das quatro VGAs citadas a r7 260x é superior, ela se equivale a GTX 750 TI e as 2 chegam proximo da GTX 650 TI Boost.

No preço de todas elas ai com certeza 260x, além de ser superior está com o preço menor ou igual ao das outras.

Mas qualquer uma se encaixaria bem na sua configuração.

Você não terá problema de temperatura, eu por exemplo, irei comprar uma gabinete, e por enquanto eu estou usando um com 2 Fans de 80mm, um frontal e outro traseiro, e mesmo com uma pessima ventilação minha maquina fica dentro do padrão minha r9 não passa de 7xº graus o que é normal. Mas no meu caso eu preciso de um gabinete rs.

Muito obrigado pelo retorno. Só por desencargo de consciência: a gtx 750 ti 2gb é bem melhor que a R7 260x??

Compartilhar este post

Link para o post

@joaomarcuspm

O desempenho da 750TI em relação a 260x, é levemente superior, mas acho que a gtx 750TI é mais estável, mantém melhor os frames.

Veja o video: https://www.youtube.com/watch?v=fKy5ctjixaY

https://www.youtube.com/watch?v=xUjNIMhelyo

Mas eu acho que vale sim os 80 reais, ela consome menos e é um pouco superior muito bom o que a nvidia fez.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte: Resolvi gastar um pouco mais.

Então estou na dúvida entre essas:

XFX R9 270x

Asus GTX 660 DirectCU II

MSI GTX 660

A diferença entre a R9 270x e a 660 vale a diferença de preço? 
Entre as GTX 660, qual é melhor?
Ouvi dizer que não havia mais RMA da XFX no Brazil, procede?

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte: Resolvi gastar um pouco mais.

Então estou na dúvida entre essas:

XFX R9 270x

Asus GTX 660 DirectCU II

MSI GTX 660

A diferença entre a R9 270x e a 660 vale a diferença de preço?

Entre as GTX 660, qual é melhor?

Ouvi dizer que não havia mais RMA da XFX no Brazil, procede?

Agradeço desde já.

opa boa tarde indicaria a r9 270x ja aguenta de boa as novas gerações de jogos a so pra resaltar tbn n adianta term uma conf boa e uma fonte n estão boa n to desmerecendo sua fonte mais possa ser q ela n entregue os wts q a maquina vai precisar te aconselharia uma cosair da linha cx uma cx 430 aguentava de boa mais ouvi falar q ela so tem 1 cabo pc ie posso esta ate enganado e a r9 270 precisa de 2 cabos ai você da uma pesquisada e tbn creio q os amigos pos mim podem te indicar uma boa abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fonte dele é boa sim, está até com o selo de produto recomendando aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/808031-lista-com-todas-as-fontes-j%C3%A1-testadas-pelo-cdh/

E sobre as placas, estou com o @will1202 na R9 270X. Com esse preço então... eu não pensaria duas vezes. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais