Ir ao conteúdo

[ORÇAMENTO - PC GAMER]

Posts recomendados

Postado

Bom Galera, acho que consegui chegar a uma configuração com preço enxuto e que vai rodar os games da nova geração.

Coloquei o fx 6300 pois sei que não vai ter gargalo com a r9 280x.

Enfim, vejam a configuração e me digam se está boa e o que acham do preço. Mudariam alguma coisa? 

Obrigado!!

Total: R$ 2.658,36

Processador AMD FX-6300, Socket AM3+, 3.5ghz, 14MB Cache, Six Core - BOX - R$ 390,81

placa-mãe Gigabyte GA-78LMT-S2, Chipset AMD 780L, Socket AMD AM3+ - BOX - R$ 158,35

Memória Kingston HyperX BLU 8GB (2x4), DDR3 1333Mhz CL9, KHX1333C9D3B1/4G - BOX - R$ 352,46

HD Western Digital 1TB Caviar Blue, Sata III 64Mb, WD10EZEX - BOX - R$ 243,36

Fonte Corsair 600W Builder Series CX600 V2, Certificado 80 Plus, PFC Ativo, CP-9020048-WW - BOX - R$ 273,34

Gabinete Cougar Solution USB 3.0 67M3 - BOX - R$ 160,12

Placa de Video Radeon PowerColor R9 280X TurboDuo, 3GB GDDR5 OC 384Bit, AXR9 280X 3GBD5-T2DHE/OC - BOX - R$ 1.079,92

Postado

fico perfeito.... so troque a fonte pela de 500w e as memorias por umas mais baratas :D

qual site que voce monteou isso?

Tenho que comprar tudo no mesmo site pois não sei como montar o PC e se eu comprar todas as peças lá eu economizo na montagem.

Vou pegar de 600w mesmo pois prefiro trabalhar com sobra na configuração. Principalmente porque amd no processador e na vga consome um pouquinho mais de watts né.

A Pichau ta com preço promocional só que sem aqueles anuncios de 15% no layout do site, entrou hoje e coincidentemente eles tinham todas as peças que eu estava ''namorando'' lá há um tempo, principalmente o fx 6300 que já faziam uns 4 meses que não entrava pra venda no site.

Obrigado pelas dicas, mas já até boletei o pc, só tô confirmando pra saber se tem algo que posso melhorar ou se eu pago esse boleto correndo hehe.

Aonde encontrou essa placa de video por esse valor? Bem em conta

@Edit: Encontrei o site foi na pichau

Realmente, R$ 1.000,00 numa r9 280x ta muito barato e foi lá mesmo. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!