Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rogergeo

Venho recebendo insistentemente este aviso

Recommended Posts

aviso+office.jpg

Já desativei as atualizações do office mas este aviso continua aparecendo. quando fecho esta janela em poucos segundos ela aparece novamente. não tenho interesse em atualizar o office pois, está funcionando muito bem.

como resolver este problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mensagem não segue o padrão da Microsoft, está genérico demais, parece coisa de Malware. Eu faria um "SCAN" no HD para procurar algum tipo de invasão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o procedimento sugerido pelo PedraX e nenhum malware foi foi encontrado, também segui a sugestão do Ricardo e reparei o office, mas o maldito aviso continua chegando.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser alguma atualização que falhou e fica nesse "não sai nem fica". Tente desabilitar o Windows Update para ver se a mensagem continua aparecendo. Me parece que a mensagem é legitima porque já vi em fóruns da microsoft quando pesquisei o código da mensagem.

Tente desabilitar atualização para o Office para ver se as mensagens param.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tive esse problema... quando voce clica nesse link (obter ajuda adicional online) aparece a opção de baixar um programa da propria microsoft chamado fix-it... voce baixa esse programa e roda... quando terminar de corrigir os problemas , voce roda a instalação do office novamente que agora deve funcionar... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais