Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcosmaria

RESOLVIDO POSIÇÃO DOS FIOS DO XPAD MULTILASER

Recommended Posts

Senhores,preciso de ajuda,tenho um xpad da multilaser modelo:js 046 (acho que é esse modelo),preciso soldar os fios na sequencia correta e não sei a sequencia???estou postando as fotos do mesmo para vocês auxilia-me,grato!!só consegui postar uma foto as outras são muito grandes e o forum não aceita,mas acho que dá para ter uma ideia galera

Att.marcosmaria

post-717476-0-31359900-1395248403_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais os fios poderia postar o conector ou a parte onde está os fios quebrados ? utilize o imagens hack para fazer upload das fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo o interesse amigo em ajudar!!mas resolvi tentar vender mesmo !!! tem alguma ideia onde posso colocar um anúncio???grato!!!o único problema dele é os fios que acabei estragando o resto estar normal

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo o interesse amigo em ajudar!!mas resolvi tentar vender mesmo !!! tem alguma ideia onde posso colocar um anúncio???grato!!!o único problema dele é os fios que acabei estragando o resto estar normal

Um não sei não amigo, mas acho que mercado livre seria uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais