Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda montar primeiro pc !


Posts recomendados

galera já sei as peças essenciais para montar pc T.T só queria saber onde compensa comprar na santa efigenia em sp ou na loja online da kabum , onde são mais barato as peças ? moro em cubatão 80 km de diadema, quero um  pc q rode LOL no máximo e que custe de 1200 a 1400 rs , ja tenho o gabinete aqui , se m e poderem me ajudar eu agradeço e n ligue sou meio analfabeto escrevendo em fóruns T.T 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol ?

 

kkkkkkkkkk

 

 

Fonte: Corsair CX430 80 PLUS BRONZE R$ 153,00 (Balao)

Placa Mãe: Placa Mãe M5A78L-M LX/BR R$ 171,50 (Balao)

CPU: FX 4300 Black Edition 3.8GHz 8MB AM3+ R$ 357,15 (Balao)

Placa de video: Sapphire Radeon HD 7750 R$ 385,00 (Balao)

Memoria: Memoria 4gb Corsair 1333Hz R$ 147,00 (Balao)

HD: HD Caviar Blue Western Digital 500GB R$ 188,00 (Balao)

Leitor: Asus R$ 62,00 (Balao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol ?

 

kkkkkkkkkk

 

 

Fonte: Corsair CX430 80 PLUS BRONZE R$ 153,00 (Balao)

Placa Mãe: Placa Mãe M5A78L-M LX/BR R$ 171,50 (Balao)

CPU: FX 4300 Black Edition 3.8GHz 8MB AM3+ R$ 357,15 (Balao)

Placa de video: Sapphire Radeon HD 7750 R$ 385,00 (Balao)

Memoria: Memoria 4gb Corsair 1333Hz R$ 147,00 (Balao)

HD: HD Caviar Blue Western Digital 500GB R$ 188,00 (Balao)

Leitor: Asus R$ 62,00 (Balao)

 

Pode ir nessa config ai que o @GabrielH passou que não tem erro, não tenho metade disso e só com uma placa de video que ele passou to rodando lol com 60 de fps.  :D

kkk beleza mai e o seguinte to vendo aqui q a loja e boa mais de vez em quando demora pra entregar porque n tem no estoque tava vendo la q eles seguram ate chega , minha duvida e a seguinte peguei os produtos ai citados so mudei o hd e a vga(pois estava em falta no estoque peguei uma hd7770) pois n tinha shausha mais todos estavam disponíveis para compra so q como saber se estar em falta na loja? , tinhas peças la q dizia q n tava no estoque e tinha a opção de mandarem o email pra quando chegar eles lhe notificarem mais as normai com a opção comprar n sei se estaõ no estoque , se eu ligar para la eles informam ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

citei essa loja como exemplos, pode comprar tanto na kabum, terabyte, pichau, mega mamumte, guerra digital, usar a santa efigenia oua te mesmo o boa dica!

 

 

 

aconselho a trocar por algo eequivalente e comprar de uam so vez para gastar menos em frete!

 

 

 

sim, a balao demora um pouco, mas chega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol ?

 

kkkkkkkkkk

 

 

Fonte: Corsair CX430 80 PLUS BRONZE R$ 153,00 (Balao)

Placa Mãe: Placa Mãe M5A78L-M LX/BR R$ 171,50 (Balao)

CPU: FX 4300 Black Edition 3.8GHz 8MB AM3+ R$ 357,15 (Balao)

Placa de video: Sapphire Radeon HD 7750 R$ 385,00 (Balao)

Memoria: Memoria 4gb Corsair 1333Hz R$ 147,00 (Balao)

HD: HD Caviar Blue Western Digital 500GB R$ 188,00 (Balao)

Leitor: Asus R$ 62,00 (Balao)

cara eu tenho outra pergunta essas peças na santa efiginea ficara em torno de quantos ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu moro em São Paulo e a unica coisa que compensa na santa efigenia hoje em dia são tablets e smartphones.  :D 

Peças de computador assim é melhor na internet mesmo, ainda mais se você comprar tudo num lugar só pelo desconto a vista e tudo mais, lá na sta efigenia você vai ter que chorar muito pra conseguir um desconto e mesmo se conseguir vai ser pouca coisa.

Mas você pode ir lá pra fazer um orçamento, mas ainda acho que vai ser mais caro ou o mesmo preço.

 

Prefiro pagar o frete mesmo e esperar de 1 a 3 dias e receber tudo em casa e ainda sim mais barato.  :lol: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...