Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Biurrum

Smartphones de excelentes marcas na faixa de 250 a 300 reais

Recommended Posts

Olá, pessoal, por gentileza poderiam me informar quais são os smartphones de marcas consagradas, como Samsung e LG, que estão atualmente na faixa de preço de R$ 250 a R$ 300?

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

so se for aparelhos de baixo custo e com android que vão lhe dar mais problemas por causa do hardware limitado do que uma boa usabilidade... nao to falando por preconceito nao, nos ultimos 3 anos tive 2, ambos modelos de entrada nesse patamar de custo e posso lhe dizer que foram as piores mherdas q eu ja fiz. Preferi juntar uma grana e pegar um de qualidade

entretanto, se você quer aparelhos, pelo menos da LG q você  fez mencao, há os da linha optimus L1 e L3 que estão nesse patamar financeiro posto por você.. é so pesquisar os modelos.. tem pra 1 chip, dual chip, com tv digital, etc, etc, etc

Compartilhar este post

Link para o post

nessa faixa você vai encontrar um L3 II, mas se puder subir mais, um F3 e você não passará raiva:

R$ 380

http://www.samstore.com.br/smartphonelgoptimusf3p6554gltedesbloqueadovivo-preto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais