Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação de Windows7 por pendrive pede drive de DVD


Posts recomendados

Olá,

 

Preciso de ajuda para conseguir formatar um pc que esta sem nenhuma sistema operacional. tentei formatar utilizando uma midia de DVD porém o Windows pediu Drive do DVD, como não tenho criei um pendrive com boot pelo YUMI, porém mesmo assim na hora da instalação o Windows pede drive de DVD, troquei a ordem do boot, tentei também desativar o boot da unidade de DVD, e nada deu certo, alguém saberia me dizer o que esta acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito. Se a msg estiver dando na hora que o WIn esta sendo instalado, pode ser problema na midia/pendrive, ele não esta achando algum arquivo. Acho que isso é o mais provavel, porque se você não tem driver não tem como ele esta tentando dar boot pelo driver.

 

Agora se é bem la no começo, ele nem chega a dar boot. É alguma configuração na bios. Esse ultrabook que estão vindo hoje em dia estão um pouco chato de dar boot. 

 

Veja este video, e mais uma coisa.. tenta desativar o antivirus na hora de passar a isso para o pendrive, tem antivirus que bloqueia um arquivo importante da iso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...