Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Filipejrd

Galaxy s3 SOCORRO!

Recommended Posts

Bom, esse é meu primeiro tópico aqui, não sei se estou na área correta, se não estiver por favor mova para a área correta.

Enfim, eu tenho um problema muito chato no meu Galaxy s3 GT-19305, eu ponho pra carregar até ficar 100%, tiro da tomada e fico sem usar, mas mesmo assim a bateria não dura 5 horas!!! Isso realmente é horrivel.... Eu estava procurando algumas soluções, só que a maioria delas pediam um processo chamado ROOT e eu não sei fazer isso, então eu gostaria muito da ajuda de quem sabe resolver isso, pois estou muito irritado com esse problema. 

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é com ele ligado ou desligado?? Se for ligado, veja o que mais consome bateria nele, na opção "Bateria" em Configurações.

Agora, se mesmo com o celular desligado isso acontecer, é problema na bateria. Só trocando mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fica ligado, mas as funções todas desativadas Bluetooth, Wifi, Redes Móveis... tudo off. N sei mais o q faço

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pessoal pela compreensão

Consegui resolver o problema. Consegui fazer o ROOT, aí baixei um programa chamado Battery Calibration (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nema.batterycalibration&hl=pt_BR). Para usa-lo você tem q deixar a bateria zerar completamente até o cel desligar. Feito isso deixe carregando sem interrupções até 100%. Feito isso, ligue o cel e tire ele da tomada quando ligar, vá no Battery Calibration e clique em Battery Calibration '-' . Faça esse procedimento umas 2 ou 3x.

OBS: Não é recomendado você conectar o cel a fontes de energia (notebook, carregador, etc.) você tem q deixar descarregar td.

E baixe também esse app Juice Defender (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.latedroid.juicedefender&hl=pt_BR) Muuito fácil de usar e mt util, o melhor app!! 

LEMBRANDO Q PRA USAR ESSES PROGRAMAS TEM Q TER ROOT NO SEU CEL!!!!!!!!!!

Agr meu uso o cel desde q acordei, umas 9 e pouca da manhã e ele não descarregou, está com 87% de bateria agr com o wifi ligado e com muito uso nesse domingo 23/03 :) . Pelo jeito vai durar bastante ainda, porque amanha n tenho tempo para jogar pelo meu s3.

LEMBRANDO Q PRA USAR ESSES PROGRAMAS TEM Q TER ROOT NO SEU CEL!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais