Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparar 03 Placas Mãe


TELEFONIA FIXA

Posts recomendados

Me ajudem somente com o fator beneficio / vantagens na comparação entre essa placas, o preço é o mesmo das 03 (Diferença de 02 reais

E tenho processador i3 pra colocar na que for escolhida

 

               Fabricante: Pc ware

A      -     Motherboard PCWare IPMH61P1 HDMI S/R Gigabit LGA1155

 

 

               Fabricante: Ecs elitegroup

B      -      Motherboard ECS H61H2-M12 S/ R Uatx LGA 1155

 

 

               Fabricante: (Qual fabricante dessa Placa???Ela é igual a decima Item " B ")
C      -     PLACA MÃE H61H2-M12 V1.0 LGA 1155 - ECS

 

Qual dessa 03 placas me aconselham a comprar.

 

Esse processador e Memoria:(é compatível com alguma das placas acima)
D      -    PROCESSADOR RADEON FM2 HD 7540D AD540KOKHJBOXT 3.6GHZ - AMD

 

E      -    MEMORIA DDR3 2GB KVR16N11/2 1600MHZ NON-ECC CL11 DIMM - KINGSTON

 

 

Se tiver errado ai o Tópico me ajudem a leva-lo para o lugar correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

 

A primeira placa-mãe é da PCware e as outras 2 da ECS parecem ser iguais.

Eu acho as placas da ECS melhor do que as da PCWare. O suporte é maior, site mais completo, etc.

Também suporta mais memória, maior frequência, lista maior de suporta a processadores, mais versões de BIOS. Veja:

 

http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_ipmh61r1.php

 

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1289&MenuID=1&LanID=0

 

 

 

Todas essas placas-mãe são socket 1155 da Intel

 

Já o seu processador é socket FM2 da AMD e não é compatível. Você terá que comprar uma placa-mãe com socket FM2.

 

 

A memória é compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara compra uma placa com chipset b75 e você sera feliz é barata e é boa quer dizer a gigabyte é barata ja asus é mais cara as placas sao : asus p8b75 , gigabyte b75dh3 ai você q escolhe eu tenho uma da giga e to gostando se acha uma na cabum por uns 200 reais

Então eu tenho essa placas que sugeri no distribuidor aqui por 130,00, sera que da muita vantagem investir +70 nessa ai

??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza ne carinha como falava nosso amigo iffaler economizar é comprar bem ^^ ai é você q escolhe cara se você puder pagar otimo vai ter uma coisa boa e se eu n me engano q vi a placa tava por 199 avista agora se você ta sem grana ai você compra essa ai mesmo depois compra uma melhor vai do teu orçamento cara junta um pouco e compra a gigabyte cara se n vai se arrepender uma placa pro teu futuro 4 slot de memoria 2 slot pra placa de video quer o q mais kkk abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...