Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema pra lá de esquisito no pc


melosamir

Posts recomendados

Há um tempo venho quebrando a cabeça com esse problema no meu pc. Isso começou ano passado e vem se estendendo até hoje. Já fiz formatações atrás de formatações, mas parece pouco adiantar. Também já instalei diversas versões do Windows 8.1, desde original às modificadas. Meu pc é o da assinatura.

 

Acontece que, invariavelmente, do nada, o pc inicia o Windows estranhamente sem áudio. Aí eu clico lá no ícone do speaker, mexo, e nada de sair som. Entro nas propriedades do dispositivo de reprodução, e dá "falha ao executar tom de teste". Reinstalo o driver da placa de som, e nada. Retiro a placa de som e deixo o áudio na on board, e nada também. E infelizmente, esse é apenas parte do problema.

 

Vou tentar atualizar o Windows, mas informa que o Windows Update está desativado. Tento ativar o serviço, mas tb não é possível. Outra coisa estranha, em Painel de Controle, na opção Sistema, não é mais listado nem meu processador e nem a quantidade de memória do computador. Ambos aparecem como :"não disponível". 

 

Já passei anti-vírus mas nada é detectado. Já fui no Gerenciador de Dispositivos mas não acusa nenhum problema com driver, tudo normal. Já desinstalei vários programas e dispositivos que poderiam ter dado o problema, e nada. Parece que só resolve formatando, mas pouco tempo depois já volta essa bronca.

 

Se alguém puder me dar uma luz sobre esse problema ficarei eternamente agradecido.

 

 

post-339845-0-64931700-1395321343_thumb.

post-339845-0-54557700-1395321347_thumb.

post-339845-0-88300500-1395321349_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com um problema próximo!

Comprei uma caixa de som digital,  por isso a única entrada dela é via usb, ela não possui a entrada analógica!

Porém ela não funcionou em nenhuma entrada usb do meu note (windows 7 home premium [original])! Até agora não consegui fazer ela funcionar, cheguei a pensar que fosse algum problema com a caixa, porém quando fui na loja para troco-la e vendedor a testou, e funcionou de boa.

 

Aqui no meu pc toda vez que vou testa-la aparece a mensagem "falha ao executar tom de teste"

Já fiz de tudo, atualizei o windows 7, os drivers, desinstalei e instalei a caixa de som e nada... sempre dá a mesma mensagem "falha ao executar tom de teste"!

 

O medelo é speaker warrior sp152. Marca: Multilaser.

Alguém pode me dar uma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...