Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
melosamir

Problema pra lá de esquisito no pc

Recommended Posts

Há um tempo venho quebrando a cabeça com esse problema no meu pc. Isso começou ano passado e vem se estendendo até hoje. Já fiz formatações atrás de formatações, mas parece pouco adiantar. Também já instalei diversas versões do Windows 8.1, desde original às modificadas. Meu pc é o da assinatura.

Acontece que, invariavelmente, do nada, o pc inicia o Windows estranhamente sem áudio. Aí eu clico lá no ícone do speaker, mexo, e nada de sair som. Entro nas propriedades do dispositivo de reprodução, e dá "falha ao executar tom de teste". Reinstalo o driver da placa de som, e nada. Retiro a placa de som e deixo o áudio na on board, e nada também. E infelizmente, esse é apenas parte do problema.

Vou tentar atualizar o Windows, mas informa que o Windows Update está desativado. Tento ativar o serviço, mas tb não é possível. Outra coisa estranha, em Painel de Controle, na opção Sistema, não é mais listado nem meu processador e nem a quantidade de memória do computador. Ambos aparecem como :"não disponível". 

Já passei anti-vírus mas nada é detectado. Já fui no Gerenciador de Dispositivos mas não acusa nenhum problema com driver, tudo normal. Já desinstalei vários programas e dispositivos que poderiam ter dado o problema, e nada. Parece que só resolve formatando, mas pouco tempo depois já volta essa bronca.

Se alguém puder me dar uma luz sobre esse problema ficarei eternamente agradecido.

post-339845-0-64931700-1395321343_thumb.

post-339845-0-54557700-1395321347_thumb.

post-339845-0-88300500-1395321349_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema próximo!

Comprei uma caixa de som digital,  por isso a única entrada dela é via usb, ela não possui a entrada analógica!

Porém ela não funcionou em nenhuma entrada usb do meu note (windows 7 home premium [original])! Até agora não consegui fazer ela funcionar, cheguei a pensar que fosse algum problema com a caixa, porém quando fui na loja para troco-la e vendedor a testou, e funcionou de boa.

Aqui no meu pc toda vez que vou testa-la aparece a mensagem "falha ao executar tom de teste"

Já fiz de tudo, atualizei o windows 7, os drivers, desinstalei e instalei a caixa de som e nada... sempre dá a mesma mensagem "falha ao executar tom de teste"!

O medelo é speaker warrior sp152. Marca: Multilaser.

Alguém pode me dar uma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais