Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AlreadyExist

Antivirus para pequena Empresa

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Meu irmão tem uma pequena empresa, com +ou- 10 computadores, e ele me pediu para ver um antivírus para colocar nesses 10 computadores, queria saber do pessoal que já tem experiencia nessa área, qual seria a melhor solução ? Eu pensei no Kaspersky, mas qual pacote seria o ideal ? No meu antigo emprego, eu trabalhei um pouco com o Kaspersky + net Agent, seria uma boa escolha ? ou como é uma empresa pequena, um pacote de 10 licenças já resolveria? Se puder colocar links de onde posso comprar digitalmente eu agradeço.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No próprio site da kaspersky tem links de contato, o pacote vai depender da topologia que você tiver lá, servidores, estações, etc... E o tipo de proteção vai querer, eles te atendem numa boa e indicam o melhor produto.

Compartilhar este post

Link para o post

No próprio site da kaspersky tem links de contato, o pacote vai depender da topologia que você tiver lá, servidores, estações, etc... E o tipo de proteção vai querer, eles te atendem numa boa e indicam o melhor produto.

Então, eu entrei no site do kaspersky, mas achei os preços meio salgados lá, comparando aqui, 1 licença de 1 ano p/ 1 pc no site deles, ta por 99,90 reais, e no site da kabum, ta por 39,90, e seria apenas para estações mesmo, o servidor da empresa é linux, também aceito outras opções de antivirus.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

No kabum não é uma versão antiga não né? Os preços das licenças são essas mesmas, fechando 10 deve ter um desconto de uns centavinhoz ^_^ para empresa eu acho melhor ficar no kaspersky e bitdefender mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

No kabum não é uma versão antiga não né? Os preços das licenças são essas mesmas, fechando 10 deve ter um desconto de uns centavinhoz ^_^ para empresa eu acho melhor ficar no kaspersky e bitdefender mesmo.

É a nova, 2014, outra dúvida, esse pacote seria legal ? ta com um preço legal.

http://www.kabum.com.br/produto/18987/kaspersky-small-office-security-p-10-pcs-servidor/?tag=kaspersky

EDIT: Indisponível, só vi agora :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tava fazendo as contas aqui, no pacote de 5 computadores, no site da KaBuM, com o frete fica = 223,61, e no site da kaspersksy, fica por 239,90, e eu creio que no site da kasperksy seja digital né ? prefiro digital por ser mais rápido, acho que vou indicar pelo próprio site da kasperksy mesmo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos.

AlreadyExist,

Sugiro o Avira. Já o uso aí desde 2008 e nunca me falhou, Avira Free se não quiser pagar.

A pagar: Avira Premium (com protecção cloud, mas sem firewall). AIS (Avira Internet Security), com firewall e protecção cloud.

Boa escolha, e saudações a todos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais