Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar o roteador TP-Link TL-WR841ND como repetidor wireless?


Posts recomendados

Estou interessado em comprar o roteador TP-Link TL-WR841ND pois estou tendo muitos problemas para conectar minha Smart TV. Minha internet é da Net e recentemente não estou mais conseguindo conectar a TV na internet. Acredito que o problema seja a intenet pois antigamente tudo funcionava perfeitamente e hoje o sinal piorou muito.

Minha ideia era usa esse roteador como repetidor de sinal. Ele receberia o sinal do roteador da net e ficaria ligado diretamente na Smart TV por um cabo RJ-45.

Conheço uma pessoa que conseguiu fazer exatamente isso mas utilizando outro equipamento. Como gostei bastante desse roteador, queria saber se é possível fazer o mesmo com ele.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi seu tópico e me interessei porque estou tentando exatamente fazer do meu TP-LINK 841 um repetidor e tenho tb NET VIRTUA. (veja meu tópico que está aí sem solução)

Até agora não consegui, mesmo com alguma ajuda, não tanto quanto eu desejava e precisava, mas não rolou.

Meu modem da Net é o Arris 862 e tá difirrrcii. Se conseguir, me ensina. Boa sorte.

Mad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

da siim!!!

 

opção com cabo!! o cabo vem do modem ou outro roteador e conectar na porta lan ex.1 a 4 nunca na wan é na lan. esse modo pode se usar a internet via cabo em uma das três portas restante ou wifi configurado por você com senha! eu puxo a net do vizinho via cabo e jogo no 841nd e uso no pc com cabo e smarphones através do wifi! 

 tutorial...

você reseta o 841nd !! depois liga ele ao pc para configurar ! não se usa internet nesse processo! você conectar ao pc via cabo na porta lan geralmente a 1 si não der tenta as outras portas lan

depois de digitar login e senha do 841nd vai aparecer o menu ! 

no lado esquerdo, você abre a aba wireless lá configure o wifi do jeito que quiser!! como de costume! até ai tranquilo! depois salve e volte ao menu inicial !!

no menu inicial vá agora na aba dhcp/ 

dhcp settings

e marque a opção disable/si estiver em português desabilitar 

pronto salve e reinicie o roteador 

pronto . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...