Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
play_rj

Cadastro de Clientes

Recommended Posts

Pessoal Bom Dia,

Sou novo no forum e verificando que o site é conhecido e muito bem recomendado, estou a procura de um programa para Cadastro de Clientes para escritorio de advocacia, estou formando agora e estou para montar um escritorio e precisaria muito de um programa desse para cadastrar o novos clientes que estão por  vir se Deus quiser...rsrs...de preferência gratuito já que nos meros formandos, estamos em inicio de carreira...rsrs

As informações necessárias seriam apenas o nome, telefone e endereço que são os mais importantes.

Desde ja agradeço antecipadamente, parabenizo  pelo forum que repito novamente é bem reconhecido e recomendado e caso eu algum dia possa ajudar algum membro, não hesitarei tambem, já que aqui todos estão unidos para resolver a questao de outros

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

zinhovba muito obg pela ajuda, vou analisar qual o melhor e mais fácil de ser usado e assim te-lo para meu uso.

Mas se ante mão mais uma vez, muito obrigado e saiba que no que eu puder ajudar alguem do forum, estarei a disposição.

Parabens ao pessoal do C.H

Compartilhar este post

Link para o post

Cherd obrigado pela dica, vou testa-los tambem para chegar a conclusão de qual o melhor e mais fácil de utilizar.

Mais uma vez obg aos membros do Forum...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais