Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadastro de Clientes


play_rj

Posts recomendados

 Pessoal Bom Dia,

 

Sou novo no forum e verificando que o site é conhecido e muito bem recomendado, estou a procura de um programa para Cadastro de Clientes para escritorio de advocacia, estou formando agora e estou para montar um escritorio e precisaria muito de um programa desse para cadastrar o novos clientes que estão por  vir se Deus quiser...rsrs...de preferência gratuito já que nos meros formandos, estamos em inicio de carreira...rsrs

 

As informações necessárias seriam apenas o nome, telefone e endereço que são os mais importantes.
 
Desde ja agradeço antecipadamente, parabenizo  pelo forum que repito novamente é bem reconhecido e recomendado e caso eu algum dia possa ajudar algum membro, não hesitarei tambem, já que aqui todos estão unidos para resolver a questao de outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zinhovba muito obg pela ajuda, vou analisar qual o melhor e mais fácil de ser usado e assim te-lo para meu uso.

Mas se ante mão mais uma vez, muito obrigado e saiba que no que eu puder ajudar alguem do forum, estarei a disposição.

 

Parabens ao pessoal do C.H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...