Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SALÉSIO GOMES

Ajuda para aquisição de câmera digital - Kodak

Recommended Posts

Prezados, boa tarde!

Estive pesquisando câmeras digitais semi-profissionais e me chamaram a atenção os novos lançamentos da Kodak, modelos AZ501 e AZ522.

Tenho preferência pelo segundo modelo.

O que me dizem a respeito destas máquinas Kodak?

Grato!

Salésio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço os modelos novos, mas a tradição em digitais não indica a Kodak como boa recomendação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é ams, me estranha, mas de fato, não existem muitas opções Kodak por aí. Achei o custo x benefício interessante, visto que não há nesta faixa de preço similares: mesmo zoom, bateria recarregável, etc.

De qquer forma obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Canon e Nikon são as tops em sensores e lentes, tente pegar uma dessas, eu tenho uma Nikon D5100 e acho muito boa, está em meus planos comprar alguns acessórios como microfone externo e uma objetiva de 18 a 270mm. Se possivel teste as cameras que você quer comprar em ambientes com pouca iluminação, que é onde os melhores sensores se sobressaem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais