Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com cabo adaptador dvi-vga


gabriel veras

Posts recomendados

Montei um pc novo com uma hd 7750 e com um monitor de 15.6 polegadas da AOC. Como o monitor so suporta vga e a placa de video nao tem essa entrada, comprei um cabo adaptador dvi macho e vga femea. O problema é que quando eu conecto o monitor( conecto o cabo vga do monitor na vga femea do cabo e o dvi macho do cabo no pc), ele da sem sinal, porém no pc aparece tudo ok. Tem alguma forma de ajeitar isso? Paguei 40 reais no cabo e nao tenho como trocar :/

 

OBS: O monitor ta funcionando ok, testei em um notebook que tenho aqui em casa

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema

ontem comprei uma gtx 650ti, e tenho um monitor 17 polegadas LCD, que so tem a entrada VGA (analogica), e a placa de video tem 2 DVI (1 DVI-I e 1 DVI-D), e 2 HDMI, e junto com a caixa veio um adaptador DVI-I para VGA, quando fui usar, o monitar dava gestao de energia, vou comprar um adaptador DVI-D, para ver se vai funcinar se nao eu vou comprar um conversor HDMI para VGA.

 

se alguem tiver uma solucao para isso, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conectou em outra porta dvi ou na mesma? se foi na mesma era mal contato, se foi na outra voce pos o adaptador na porta dvi que nao transmite o sinal vga.

Sim era a mesma DVI-I, o meu adaptador é um DVI-I, acho que estava com mau contato com a placa, agora ja ate testei outro adapatador aqui, e esta normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...