Ir ao conteúdo

Bulk ink na C4480, comprar HP 8600 ou laser?

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. estou com uma dúvida cruel aqui e não consigo me decidir mesmo depois de ler bastante coisa aqui no forum.

Tenho uma HP C4480 que usa cartuchos 74 e 75  e estava querendo colocar esse sistema de bulk ink nela, mais não sei se compensa e se funciona bem nesse modelo.

Outra opção seria a compra de uma HP PRO 8600 ou até mesmo uma HP M1132W.

O uso vai ser constante, em média 1000 páginas por mês. Mais com essa notícia do tal bloqueio da HP 8600 já não sei o que faço. Nem se dá ou vale a pena recarregar os cartuchos da 8600.

O que vocês me indicam?

- Bulk Ink na C4480

- HP 8600 PRO ou PLUS

- HP M1132W

Porque recarregar esses cartuchos(74 e 75) não dá!

Obrigado.

Postado

Ninguém pode me ajudar? Estou com uma certa urgência e preciso decidir. Compensa Bulk Ink na C4480, compro uma HP 8100/8600 PRO/8600 Plus uma HP M1132 laser? O problema das 8600/8100 é essa limitação do bloqueio...

Postado

po, eu nao tenho nenhuma desses tipos mais parrudos, minha atual é uma D110A da HP tb e entre algumas opções, preferi comprar o kit de recarga dos cartuchos. Muito simples de operar e fazer tudo e barato tb.. um kit desse dá pra umas 50 recargas, no minimo.. 

eu iria usar bulk ink nela, mas vi que seria desperdicio porque imprimo pouco, apesar de ser com certa frequencia. ao meu ver, bulk ink so compensa no seu caso mesmo, q é pra uso intenso. então vai de bulk ink mesmo.. procura um bom kit no ML e manda ver.. tem alguns muito bons e com varios itens a mais do q a concorrencia como filtro de ar nos reservatorios, dispositivo pra evitar refluxo da tinta e ar nas mangueiras, etc, etc, etc.. é saber procurar e comprar o certo!

falou

Postado

8600, mas tem essa questao do bloqueio mesmo, parece que so esta funcionando bulk montado com cartuchos originais.

Quanto a bulk na C4480 nao vale a pena, pois a impressora é fraca.

LAser pode ser uma opcao, mas os cartuchos originais sao caros, vai ter que comprar paralelos ou mandar recarregar.

Que tal a epson L355? dizem que funciona direitinho e ja vem com bulk de fabrica

Postado

Comprar a HP 8600 e fazer a recarga em casa pode ou esse bloqueio também afeta as recargas. Com os cartuchos originais dá para colocar o bulk ink? Preciso de ter um jogo de cartuchos novos para colocar nela quando acusar algum erro?

Estava querendo o bulk ink naC4480, mais não quero que fique me dando aborrecimentos e ter que continuar comprando cartuchos por eles queimarem.

Postado

A 8600 ainda nao sabemos, pelov isto ninguem ainda tentou nesse novo lote, mas ja conseguiram instalar bulk com os cartuchos originais (nao aqueles chineses transparentes).

Bom eu tenho a 8600 do lote novo e tambem estou esperando para testar se aceita recarga, mas vai demorar uns meses.

Pelo que vi, se tudo correr certo, voce tem que ter além dos 4 cartuchos que vieram na impressora, mais outros 4 normais ou XL, ai voce reveza, ai ela nao bloqueia, voce so nao pode retirar recarregar e voltar o mesmo cartucho.

O sistema de recarga tb é uim pouco mais complicado, veja videos no youtube.

Agora para impressão e cópia estou gostando muito do equipamento, rápido e boa impressão.

Postado

A 8600 ainda nao sabemos, pelov isto ninguem ainda tentou nesse novo lote, mas ja conseguiram instalar bulk com os cartuchos originais (nao aqueles chineses transparentes).

Bom eu tenho a 8600 do lote novo e tambem estou esperando para testar se aceita recarga, mas vai demorar uns meses.

Pelo que vi, se tudo correr certo, voce tem que ter além dos 4 cartuchos que vieram na impressora, mais outros 4 normais ou XL, ai voce reveza, ai ela nao bloqueia, voce so nao pode retirar recarregar e voltar o mesmo cartucho.

O sistema de recarga tb é uim pouco mais complicado, veja videos no youtube.

Agora para impressão e cópia estou gostando muito do equipamento, rápido e boa impressão.

Entendo... Sabe me dizer quantas páginas em média consigo imprimir com o cartucho original da HP 8600?

E qual é melhor? A HP PRO 8600 ou a HP PRO 8600 PLUS?

A diferença de preço é de uns 80,00.

Postado

A plus tem uma tela maior, copia/escaneia em frente e verso automatico pelo alimentador de originais e a tela do scanner é tamanho oficio e nao A4.

Pela diferença de preço compensa mais a plus mesmo, caso estas caracteristicas tenham utilidade para voce, mas ela é um tiquinho mais alta que a normal.

O preto 951XL tem 53ml e vai pra cerca de 2000 páginas. Os coloridos XL 17ml e o normal 8,5ml.

Postado

É pessoal, arrisquei na compra de uma HP PRO 8600 PLUS.

Preciso de tirar xerox de apostilas e o recurso duplex vai facilitar minha vida. Estou fazendo isso aqui agora na minha C4480 e está difícil viu... 100 páginas frente e verso e ficar tirando uma a uma haja tempo! hehe

A minha na NF-e está com lote CN3CHF4JNC, agora é torcer para que seja o antigo, caso contrário é fazer o bulk ink nos originais ou aguardar uma solução dos chineses!

Pessoal nem aqueles bulk ink com os tal chips full não estão funcionando?

Abraço.

Postado

Pessoal nem aqueles bulk ink com os tal chips full não estão funcionando?

Abraço.

Não, quando sua impressora chegar posta a validade dos cartuchos setup.

Postado

se o seu desejo for somente economia o bulk pode se solução( apesar de ter o risco de perder a garantia)

se for pelo aspecto de durabilidade, a impressora laser  é uma melhor escolha do que a jato de tinta ( porém o modelo HP M1132 so imprime preto e branco)

Abraço,

Imprimindo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!