Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restauração da Bios


Omurt4

Posts recomendados

Olá, meu notebook tem 2 GB de memória e estava com apenas 1.8 Gb de memória utilizável, então configurei no Bios para a diminuir a memória dedicada à placa de vídeo. Consegui que desse certo, mas ao reiniciar o Windows, a tela não ligou mais. O Led da força, do HD e do Wireless ligam, mas sem sinal do vídeo. Tentei ligar em uma tela de computador e nada. Ao ligar o notebook, após 23 segundos a tela pisca uma vez e fica na mesma coisa.

Abri ele para mexer no jumper e dar um clear Cmos mas fiquei procurando ele por meia hora e não achei, acho que deve estar na outra parte da placa mãe e é muito difícil desmontar tudo para ver essa parte. A bateria da placa mãe é meio impossivel de tirar, porque ela está meio que 'colada' no pino que à liga placa mãe.

Tentei fazer aquela restauração pelo pendrive que dizem por ai na internet, que é formatar o pendrive em FAT 32 colocar a bios no pendrive e colocar no notebook, segurar ESC + FN e ligar ele, mas não deu. O bios que eu baixo do site do fabricante vem em arquivo .exe que é pra instalar com ele ligado, ai extraindo esse arquivo vem uma pasta com outros arquivos e não sei o que fazer.

Algúem já conseguiu fazer esse tipo de restauração? Sabe como fazer? Anexei uma foto dos arquivos que vem quando extraio o .exe
OBS: a minha bios é a InsydeH20 Rev 3.7
Obrigado a quem puder responder.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...