Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Omurt4

Restauração da Bios

Recommended Posts

Olá, meu notebook tem 2 GB de memória e estava com apenas 1.8 Gb de memória utilizável, então configurei no Bios para a diminuir a memória dedicada à placa de vídeo. Consegui que desse certo, mas ao reiniciar o Windows, a tela não ligou mais. O Led da força, do HD e do Wireless ligam, mas sem sinal do vídeo. Tentei ligar em uma tela de computador e nada. Ao ligar o notebook, após 23 segundos a tela pisca uma vez e fica na mesma coisa.

Abri ele para mexer no jumper e dar um clear Cmos mas fiquei procurando ele por meia hora e não achei, acho que deve estar na outra parte da placa mãe e é muito difícil desmontar tudo para ver essa parte. A bateria da placa mãe é meio impossivel de tirar, porque ela está meio que 'colada' no pino que à liga placa mãe.

Tentei fazer aquela restauração pelo pendrive que dizem por ai na internet, que é formatar o pendrive em FAT 32 colocar a bios no pendrive e colocar no notebook, segurar ESC + FN e ligar ele, mas não deu. O bios que eu baixo do site do fabricante vem em arquivo .exe que é pra instalar com ele ligado, ai extraindo esse arquivo vem uma pasta com outros arquivos e não sei o que fazer.

Algúem já conseguiu fazer esse tipo de restauração? Sabe como fazer? Anexei uma foto dos arquivos que vem quando extraio o .exe
OBS: a minha bios é a InsydeH20 Rev 3.7
Obrigado a quem puder responder.

post-716803-0-68971600-1395382493_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais