Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é mais seguro:HD Externo Portátil ou o normal?


Matias Vilela

Posts recomendados

Tenho essa duvida,pois eu sei que a diferença entre os dois é a forma como são alimentados,HD Portátil é alimentado via USB,e o não Portátil via fonte na tomada.Mas me questionei quanto a segurança deles resolvi pesquisar e deixar uma pergunta aqui no fórum.E então galerinha,vocês sabem me informar?A minha duvida se refere a segurança elétrica,por exemplo:no caso de uma oscilação de energia da rede,qual é menos vulneravel a falhas por isso?.E quanto a o que eu estou usando,se é um Notebook ou um desktop,bom é claro que essa pergunta enfatiza um DESKTOP né,pois um Notebook usa bateria,e não tem oscilação,kkkk.Se eu fiz alguma coisa errada aqui.me digam,ei sou novo,estou escrevendo isso no trabalho,to com pressa e ainda vou ler os termos e regras.valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ambos nesse aspecto sao iguais, nao há mais riscos em se usar um portatil de um convencional... o fator segurança provem do usuário mesmo, que deverá ter cuidados gerais para manter a boa saude do mesmo, evitando quedas, superficies irregulares, trepidacoes, desligamentos bruscos, etc, etc, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...