Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matias Vilela

Qual é mais seguro:HD Externo Portátil ou o normal?

Recommended Posts

Tenho essa duvida,pois eu sei que a diferença entre os dois é a forma como são alimentados,HD Portátil é alimentado via USB,e o não Portátil via fonte na tomada.Mas me questionei quanto a segurança deles resolvi pesquisar e deixar uma pergunta aqui no fórum.E então galerinha,vocês sabem me informar?A minha duvida se refere a segurança elétrica,por exemplo:no caso de uma oscilação de energia da rede,qual é menos vulneravel a falhas por isso?.E quanto a o que eu estou usando,se é um Notebook ou um desktop,bom é claro que essa pergunta enfatiza um DESKTOP né,pois um Notebook usa bateria,e não tem oscilação,kkkk.Se eu fiz alguma coisa errada aqui.me digam,ei sou novo,estou escrevendo isso no trabalho,to com pressa e ainda vou ler os termos e regras.valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ambos nesse aspecto sao iguais, nao há mais riscos em se usar um portatil de um convencional... o fator segurança provem do usuário mesmo, que deverá ter cuidados gerais para manter a boa saude do mesmo, evitando quedas, superficies irregulares, trepidacoes, desligamentos bruscos, etc, etc, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais