Ir ao conteúdo

Usar a opção de remover tudo e reinstalar o windows do win8.1 apaga todas as partições do HD?

jfnkldfldsafd1

Posts recomendados

Postado

Quero reinstalar meu windows usando a opção do prórpio win8.1 para fazer isso.

(Meu PC está meio lento, talvez também esteja com algum vírus.. queria acabar com isso)

Tenho daus partiçõe sno meu HD, uma com o windows instalado, e outra com meus arquivos pessoais(essa partição é protegida com bitlocker). Então queria saber se posso usar a opção mesmo, q a segunda partição ficará intacta.
Obrigado!

post-643940-0-35846900-1395450772_thumb.

Postado

se for reformatar é bom desativar o bitlocker antes para não dar problemas, depois que reinstalar tudo ative novamente. Provavelmente você deverá alterar as configurações do usuário para usar a reinstalação (definindo segurança mínima).

Antes de formatar, já tentou passar um limpa-traqueiras como o ADWCLEANER? pode ser que resolva e você não precise zerar tudo.

Postado

Acho que só vai formatar a partição onde tá instalado o Windows mais por via das dúvidas é melhor fazer backup de tudo antes inclusive da chave do bitlocker para poder acessar seus arquivos posteriormente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...