Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso colocar pilha de desktop em Netbook?

Wellitom Villain

Posts recomendados

Olá pessoal,

Bem, posso estar no local errado já que se trata de um Netbook, mas também se trata da pilha da placa mãe, então fiquei na dúvida.

É o seguinte, tenho curso de Montagem e Manutenção na Microlins e comecei a trabalhar faz uns 3 meses numa informática aqui perto de casa.

Estou ainda aprendendo(já que num curso não tem como aprender tudo, é muita coisa) e ontem apareceu um Netbook com problemas pra eu arrumar.

O problema era na pilha do BIOS da placa mãe, já que pedia para arrumar a data e o horário toda vez que eu ligava ele. Bem, fui trocar a pilha mas a pilha é diferente, ela tem dois fios grudados em duas pontas de metal e essas pontas de metal são grudadas na pilha. A pilha também era menor. Então, peguei uma pilha normal de desktop e coloquei no lugar daquela, a numeração da pilha era diferente.

Bem, coloquei, montei e liguei. Funcionou normalmente. Mas, depois de um tempo apareceu uma tela azul e me lembro do código que tinha final ...000A.

Agora, ele não liga mais. Coloquei a outra pilha, fiz de tudo e não liga. Ele até liga, mas não dá tela, a luz do HD não acende... Tá difícil.

Se não ligar vou ter de dar outro pra mulher.... É pra matar!!!

Vocês sabem o que pode ser?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...