Ir ao conteúdo

Modelo No Break SMS para câmeras de segurança

Thaiany Dias

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde,

Estou pesquisando No Breaks para a instalação de um sistema de câmeras de segurança e alarmes,

Pelo que já pesquisei os da marca SMS são melhores e parti desse ponto para fazer minha pesquisa.

Pensei em um de 1200va ou 1400va para que tenha folga caso queira colocar algo além das câmera (são 8 no total).

A questão é que não sei qual modelo escolher, qual melhor se encaixa nas minhas necessidades.

Quais modelos vocês me indicam?

• Membro VIP
Postado

O que me parece ser importante para o uso é a autonomia, correto???

Pense em colocar uma bateria externa no mesmo..

Fosse você colocaria sim um da SMS porém com geração de forma de onda senoidal pura, igual a da rede elétrica..

O no-break é esse dai: http://www.atera.com.br/produto/MA3-14KVABP/-

Coloque uma bateria de 80 Ah externa e terás muita autonomia

Tem também o modelo de menor potência, esse dai: http://www.atera.com.br/produto/MANIII27540/-

• Membro VIP
Postado

É esse senoidal que irá garantir uma melhor autonomia?

Não sei como comparar as características dos no-breaks, só entendo sobre a potência mesmo.

O que garante maior autonomia é a bateria externa...

• Membro VIP
Postado

A energia da rede elétrica é senoidal (diz respeito a forma de onda gerada e distribuída) e desse modo adequada a totalidade dos equipamentos eletro-eletrônicos.

As formas alternativas usadas para baratear a construção de no-breaks são formas de onda retangulares, nada adequadas a alimentar equipamentos e inclusive, se usada para alimentar alguns deles, que contenham transformadores ou motores ligados na rede, podem danificar e até abrir fogo...

Um no-break senoidal sempre será melhor que um outro que gere forma de onda retangular, que os marqueteiros das empresas que os fabricam, chamam de pseudo-senoidais, quasi senoidais ou senoidais por aproximação...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...