Ir ao conteúdo

Fonte multilaser

Paulo Vinícius

Posts recomendados

Postado

Ola galera to aqui para contar com a ajuda de vocês, estou montando um pc novo e ganhei um fonte da multilaser de 700w, e gostaria de saber se essa fonte no minimo pega 400w ou 500w REAIS.

segue a baixo minha possivel config:

i3 3240
placa mãe socket lga 1155
placa de video possivelmente GTX 650 (TI ou não)
e o resto é básico HD 500gb, memoria de 4gb @ 133mhz, driver de dvd..

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/61313/Fonte-GA700-700W-Real-6-Cabos-SATA-80-Plus-Bronze

info basica da fonte.

Características:
- Marca: Multilaser
- Modelo: GA700

Especificações:
- 700W Reais
- Certificação 80 Bronze de eficiência
- 6 cabos SATA
- Ventilador Preto: 14 cm
- Cabos Modulares
- PFC Ativo
- Cabo de Força: 1,5m

Desde já agradeço pela ajuda.

Postado

Abri o link e lá diz que a fonte está indisponível.Que sorte,hein??Agora vai poder pegar outra fonte de qualidade se não comprou antes.E a sua configuração aí uma Corsair CX430 leva com um pé nas costas.Veja nas lojas Megamamute,Pichau ou Terabyte aí mesmo no sul(frete mais barato) e fique tranquilo.

Caso já tenha comprado a fonte,então só resta confirmar com um expert aqui no fórum se esta é uma exceção ou mais uma bomba da Multilaser.Boa sorte!

Postado

Se não me engano, essa Multilaser utiliza um selo falso do 80 plus. 

E outra, Multilaser nunca foi sinônimo de qualidade... 

Recomendo muito mais uma Corsair da série CX, mesmo que com potência menor, do que uma Multilaser. 

Postado

Pode até ser preconceito, mas pula fora dessa marca. Não confie.

A questão nem é preconceito. Não temos culpa se a marca só fabrica fontes de péssima qualidade. Se eles não se preocupam em fazer um bom produto pra nós, consumidores, porque temos que ter vergonha de falar que o produtos deles é horrível?

Postado

Tranquilo, a questão é que eu não comprei eu ganhei ela.. queria saber se ela serve como um quebra galho ai.

eu não compraria essa fonte, eu compraria a cx430 como o amigo de cima citou, porém como to apertado de grana e ganhei essa "belezura" gostaria de saber se por enquanto da pra mim manter essa config com ela.

Postado

Tranquilo, a questão é que eu não comprei eu ganhei ela.. queria saber se ela serve como um quebra galho ai.

eu não compraria essa fonte, eu compraria a cx430 como o amigo de cima citou, porém como to apertado de grana e ganhei essa "belezura" gostaria de saber se por enquanto da pra mim manter essa config com ela.

Não encontrei nenhum review desse treco aí que se entitula de fonte. Também não encontrei a etiqueta da mesma, pra ver quantos amperes a fabricante anuncia (o que certamente não é verdade). Não recomendo o uso dela. A fonte é péssima.

Postado

Da uma olhada aqui:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Fontes-de-Alimentacao-Com-Certificacao-80-Plus-Falsa/2043/2

Obviamente que não recomendo a fonte mas, para quebrar um galho temporariamente, creio que não tenha problema. Só não adote ela para sempre!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!