Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre windows 7 para jogos

will1202

Posts recomendados

Opa gente to tendo uns problemas com o w7 ultimate em jogos da tipo umas quedinhas de frames (frames e n fps) da tipo umas travadinhas de leve eu ja fiz de tudo atualizei drive de video deixei o windows como 98 e nada e olhe q meu pc n é ruim to com um

i3 2100

8 gb de ram

Hd ssd 32 gb para o sistema e

hd 500 pra programas

fonte cosair vs 450

placa-mãe giga b75d3h

Enfim vou formatar novamente qual w7 v6 me recomenda para jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Aaa esqueci de por o principal uso uma radeon 7750

Desconfio um pouco da memoria ram é uma tal de 2m tecnologia ta 2 pente de 4gb dessa marca sera q pode ser isso? Ela é 1333mgz

Quanto tem de memória essa placa de vídeo?

Você joga todos os jogos no Ultra?

Link para o comentário

• Membro VIP

estão todas normais math eu uso esse programa e fico verificando placa-mãe n sai dos 30 graus placa de video 43 processador no maximo chega aos 52 ou 55

Ja usei o 3dmark agora n entendi estressar o sistema? Explica ai para q isso

Então faz esse teste aqui.

Desinstale o jogo e instale novamente na partição do SSD. Arrume um espaço lá pra ele. Veja se vai continuar travando. Só pra testar.

Link para o comentário

• Membro VIP

FurMark é um aplicativo capaz de testar a eficiência de sua placa de vídeo no processamento de imagens.

http://www.geeks3d.com/20140313/furmark-1-13-0-download-gpu-burn-in-stress-test-opengl/

MemTest86 serve pra testar se existem erros de memória.

Download da ISO pra gravar no CD: http://www.memtest86.com/downloads/memtest86-iso.zip

Link para o comentário

Na minha opinião todas as versões são a mesma coisa em questão de desempenho, portanto que seu pc cumpra com os requisitos, que é seu caso. De qualquer forma se você preferir uma versão que não possui aquele monte de recurso que você nunca usará, lhe aconselho o Home Basic ou Home Premium. Se você gosta do efeito aero e quer usar o Home Basic, este recurso pode ser ativado com um pequeno patch.

http://www.baixaki.com.br/download/aero-patch-w7starter-and-basic.htm

Você já pensou em usar algum programa como o Razer Game Booster ou o Game Booster 3.5? você pode configura-lo para desativar tudo inclusive o explorer, isso vai evitar que seu Windows atrapalhe seu gameplay.

Faça o que o Math.PI pediu para verificar se sua maquina esta em pleno funcionamento...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...