Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que Cooler Pegar P/ O Meu Xp Barton 2500+ Mobile?


Posts recomendados

aê galera to em duvida de qual cooler pegar para o meu Athlon XP 2500+ Barton-M que ta chegabdo aí !!

tipo a config vai ser a seguinte....

Abit nf7-s

512 DDR (pc 3200) Geil golden dragon

Seagate 40Gb 7200RPM ATA 100 2MB de buf.

Radeon 9600XT Talvez da sapphire ... opinem também

bom e eu queria saber um cooler bom para OC ... tipo querendo chegar a 2300Mhz !

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O vcom segura na boa um 2500+ Barton-M !?

tipo posta a suas configs e as temps !!!

falou

Acredito que segure sim... Mas também não espere milagres de um cooler que custa 30 mangos... Sem contar outros fatores, como ventilação do gabinete, "sorte" com o XP-M que você pegou, etc...

Aqui eu consigo quase 2.6GHz com o 19B, vcore em 1.85v. Mas se tivesse q colocar mais vcore para atingir tais valores tenho certeza que ele não aguentaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pega o VCOM 21b mesmo, tenho um e fiz bench's a 2.3Ghz... o cooler segurou bem ..... o que não segurou e nem me deixou extravazar foi a fonte #$%&*@ :muro: da Satellite!!!! Minha próxima aquisição ... fonte Seventeam 400W real!!! :joia:

Eu tenho uma Sapphire 9600XT, show de bola :palmas: ...pode comprar sem medo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...