Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema: Kit Teclado + Mouse sem fio C3TECH BUSINESS K-W600BK


Posts recomendados

Comprei em SP no inicio de 2012 o conjunto K-W600BK BUSINESS de teclado e mouse pretos, sem fio. Moro no RJ e ontem, dia 24/3 ambos pararam de funcionar de repente. Sempre funcionou bem e normalmente durante estes dois anos, sempre limpo e tenho cuidado com eles, uso em casa, usei à tarde, desliguei o micro e à noite quando religuei eles não funcionavam mais. Não houve queda, somente eu utilizo o PC. Troquei o plug dele da porta da USB pra ver se era isso, troquei as pilhas duracell e nada, não funcionou mesmo. Tive que recolocar o teclado e mouse antigos com fio que havia guardado. Não tenho como voltar a SP pra procurar a loja onde comprei ou assist. técnica lá.

Estou sem acreditar que a durabilidade dele seja apenas de 2 anos.

Gostaria de orientação para resolver o problema.

Agradeço se puderem me ajudar.

 

·                                 Descrição: KIT TECL+MOUSE S/FIO BUSINESS K-W600BK C3T

·                                 Código: 24011

·                                 Modelo: K-W600BK BUSINESS

·                                 Referência: 403210010201

·                                 Marca: C3 TECH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...