Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marta Pereira

Problema: Kit Teclado + Mouse sem fio C3TECH BUSINESS K-W600BK

Recommended Posts

Comprei em SP no inicio de 2012 o conjunto K-W600BK BUSINESS de teclado e mouse pretos, sem fio. Moro no RJ e ontem, dia 24/3 ambos pararam de funcionar de repente. Sempre funcionou bem e normalmente durante estes dois anos, sempre limpo e tenho cuidado com eles, uso em casa, usei à tarde, desliguei o micro e à noite quando religuei eles não funcionavam mais. Não houve queda, somente eu utilizo o PC. Troquei o plug dele da porta da USB pra ver se era isso, troquei as pilhas duracell e nada, não funcionou mesmo. Tive que recolocar o teclado e mouse antigos com fio que havia guardado. Não tenho como voltar a SP pra procurar a loja onde comprei ou assist. técnica lá.

Estou sem acreditar que a durabilidade dele seja apenas de 2 anos.

Gostaria de orientação para resolver o problema.

Agradeço se puderem me ajudar.

·                                 Descrição: KIT TECL+MOUSE S/FIO BUSINESS K-W600BK C3T

·                                 Código: 24011

·                                 Modelo: K-W600BK BUSINESS

·                                 Referência: 403210010201

·                                 Marca: C3 TECH

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais