Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero uma impressora com Gaveta interna, para colocar papel.


Posts recomendados

Olá, quero saber se existe uma impressora barata, para uso caseiro que use cartucho(ao invés de tonner) e que tenha uma gaveta(ou bandeja, sei lá) interna para colocar as folhas de papel? Eu tenho visto umas assim mas só a laser, como uso pouco a impressora, a laser não vale a pena pra mim. Ah e que seja wireless e monocromática

 

A impressora a laser se usar muito pouco, ou se ficar muito tempo sem usar o tonner estraga?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

De modo geral o toner tem maior durabilidade (pode ficar mais tempo sem uso, ou ter mais tempo imprimindo páginas exporádicas) do que cartuchos de tinta.

 

Agora, geralmente as impressoras que utilizam gaveta possuem maior velocidade, em parte é para proteger o sistema de tracionamento do papel. (Sistemas de gaveta, permitem que o papel fique mais alinhado, protege o papel contra impurezas o que permitindo melhor alimentação da impressora.)

 

Existem algumas a jato de tinta com esta característica, mas são coloridas. Já nas laser é possível encontrar monocromáticas com este recurso, no entanto o custo do toner é maior que do cartucho, porém como o toner tem maior autonomia, proporciona maior velocidade de impressão, o custo por página acaba sendo menor.

 

Faz um tempo que não procuro por impressoras, mas uso uma Lexmark E360DN que possui a gaveta. (A E260 é mais simples e também possui)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que voce acha das Impressora HP LaserJetP2035 e LaserJet Pro 400 M401n? A primeira não tem WI FI, teria colo liga-la num roteador com usb? A segunda parece que tem WI FI. O cartucho delas é caro? Tem algum mais ecônomico? 

 

Veja o preço delas

 

HP2035: http://www.boadica.com.br/pesquisa/impres_laser/precos?ClasseProdutoX=7&CodCategoriaX=37&XF=20&XT=0&modelo=48090&regiao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=

 

HPLaserJet Pro 400: http://www.boadica.com.br/pesquisa/impres_laser/precos?ClasseProdutoX=7&CodCategoriaX=37&XF=20&XT=0&modelo=100760&regiao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...