Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
eMineiro

RESOLVIDO Qual TV 3D/SMART/47'' comprar com R$3500,00

Recommended Posts

Olá,

Pessoal estou querendo comprar uma televisão com as seguintes características:

Tamanho: 47" (Não preciso de maior que isso)

Tipo: SMART TV , 3D

Marcas: LG, SONY, SAMSUNG (Preferencialmente, não obrigatório)

Orçamento: R$3500,00 (Estourando o orçamento)

Qual televisão vocês acham que eu deveria comprar?

Quais especificações além das citadas eu devo verificar antes de comprar este tipo de TV?

Eu estou namorando a LG 6200 , que pagando a vista está a R$2500,00 na americanas. Isso está R$1000,00 a menos do meu orçamento máximo, o que me deixa muito feliz kkk.

Segue o Link da TV: http://www.americanas.com.br/produto/113261012/smarttv-3d-led-47-lg-47la6200-full-hd-3-hdmi-3-usb-wifi-120hz-4-oculos-3d?epar=googlepla&opn=YSMESP&WT.srch=1

E ai pessoal? Esta é a melhor que conseguirei ou tem outras muito superiores com preço bom também?

EDITADO:

Pessoal também encontrei a LG 47LA7400, que tem qualidades melhores mas a diferença de preço é bem alta, achei na Casas Bahia por $3115,00+frete.

http://www.casasbahia.com.br/Smart-TV-Cinema-3D-LED-47-Full-HD-LG-47LA7400-com-Sistema-de-Audio-2-1-Wi-Fi-4-Oculos-3D-2-Oculos-Dual-Play-e-Controle-Smart-Magic-Voice-2247450.html?icid=150591

Vale a pena pagar 600 reais de diferença pra ter a 7400?

Um abraços,

Eduardo Arruda.

Editado por eMineiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para um usuário comum a LA6200 já seria o suficiente.

3D temos dois tipos

3D Ativo óculos precisa utilizar uma bateria

3D Passivo não precisa de bateria.

Opções pela ordem levando em conta apenas a qualidade de imagem 2D;

Até R$ 3.500

1- Sony W955A 3D Ativo

2- Samsung 46F7500 3D Ativo

3- LG 47LA7400 3D Passivo ou Sony 47W805A 3D Passivo

Até R$ 2.500

1-Samsung 46F6400 3D Ativo

2- LG 47LA6200 3D Passivo ou LA6600 3D Passivo.

A escolha do 3D é algo pessoal, portanto não irei comentar.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu dei uma pesquisada e não encontrei nada abaixo de R$3,500,00 para os modelos acima do LA7400. Darei mais uma pesquisada depois.

Outra coisa, quais fatores são importantes na hora que de fazer esse ranking de preferências? Eu tenho um xbox one e gosto muito de ver filmes/seriados com boa qualidade. Por isso queria dentro do meu orçamento sair feliz com minha escolha sem me arrepender depois.

Compartilhar este post

Link para o post

No Submarino e Americanas em promoção vai encontrar esses por modelos entre R$ 3.000 ~ R$ 3.500. Precisa esperar ou negociar pelo preço desejado.

Para mais informações visites esses sites

HDTVTEST

HDGURU

CNET

AVFORUMS

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais