Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio da rede


Green Yoshi

Posts recomendados

Sou calouro de uma republica de computação e essa semana fui desafiado a mudar a senha do wi fi, porém existe uma especificação, não posso resetar o modem, tentei da maneira normal, más ao que parece um dos veteranos fez algo para que só seja possível acessar 192.168.0.1 do pc dele... como faço parte da rede, existe alguma maneira de conseguir modificar essa senha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem a senha e o login para entrar nas configurações do router para mudar a senha ?? se tiver é provavel que tenham configurado para aceitar configuração apenas via cabo , coisa basica para dar uma maior segurança ao wifi . Se não vai ter de usar ferramentas hacker . E nem sei se pode-se falar em tecnicas de hackeamento aqui . Mas não falaria de qualquer maneira , mas o google pode ajudar muito ( principalmente em inglês ) se o que está procurando é hackear o wifi . De qualquer forma continua valendo acesso via cabo , duvido que não tenham configurado desta forma . E boa sorte nos seus 4 ou 5 anos . Povinho mais infantil e atrasado , em pleno 2014 com pegadinha para calouro . MInas gerais tem hora que merece ser chamada de roça mesmo . Posso falar pois sou mineiro :D

 

 

Abraços ,

Renatinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...