Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

navegador gravando a senha do proxy


michelmax18

Posts recomendados

boa tarde pessoal não sei se aqui será a área correta

meu problema é o seguinte utilizo proxy autenticado na rede da empresa e algumas maquinas mais de um funcionário as usa

gerando um problema quando o usuário usa o IE no meu caso  o IE11 quando o usuário vai digitar o login e senha logo abaixo fica ticado para gravar os mesmos e como todo bom usuário ele não desmarca ficando assim seu login gravado no navegador sempre que é aberto já entrando direto não pedindo mais os mesmos. e isto esta me atrapalhando no sentido do controle que é realizado no que é acessado na empresa pelos funcionários pois todo mês é gerado um relatório de acesso de cada usuário e com esse problemas não tenho como saber qual usuário fez aquele acesso nestas maquinas compartilhadas o engraçado que isso só acontece no IE no Chrome  e no Firefox não tenho este problema  gostaria de saber se existe alguma forma de bloquear o navegador para não gravar as senhas do proxy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resolvi meu problema 

usei o gpedit.msc do windows 
Computer configuration \ windows settings \ security settings \ Local settings E security options \ Network access \ Policy: Acesso à rede: não permitir o armazenamento de credenciais ou Passports .NET para autenticação de rede. 

 

 

 e deu certo  pode trancar o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...