Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: O que posso excluir?


asteru2

Posts recomendados

Olá pessoal,comprei um Lenovo G400S que vem com:

Lenovo Companion 

- Lenovo Support 
- McAfee Internet Security 
- Lenovo Cloud Storage by SugarSync 
- Internet Explorer 10 
- eBay 
- Skype 
- YouCam 
- Amazon Kindle 
- Evernote 
- PowerDVD 
- Power2Go 
- Lenovo Energy Management 
- OneKey Recovery 7.0 
- Cyberlink YouCam 
- Dolby Advanced Audio 2.0 
- Rara Streaming 
- Poketalk 
- eBay 
- Amazon Tool Bar 
- Lenovo Solution Centre 
- Accuweather 
- Intel App Up 
- Zinio 
- Office 2013 Trial (versão de testes)*

 

Estive pensando se daria para eu excluir algum desses programas para deixa-lo mais leve? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estive pensando em colocar mais 4gb de memória no notebook. Caso eu abra para colocar a memória eu iria perder a garantia?

 

Olá Colega,

 

Sim, perde, e acredito sinceramente que não fara tanta diferença assim no seu note, pela configuração os 4gb já são mais do que suficientes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não perca a bateria por trocar memória, tem algumas partes que são de livre acesso ao usuário sem perder garantia como Memória, HD, placa wi-fi. Já se você mexer na placa mãe para tentar trocar o processador ai sim pode perder a garantia.

 

Lenovo vem todo selado.... 

 

O que pode ser feito é mandar um e-mail para o atendimento solicitando a autorização para o upgrade, esta autorização fica anexada a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...