Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dark_Rafa

Alguém conhece Agille Imports? i7 4G + 770 3GB por 1900,00

Recommended Posts

Boa noite.

É minha primeira vez no Clube do Hardware, então qualquer coisa me informar se está tudo correto.

Estou a procura de PC com i7 e placa de vídeo boa, porque viso PC pra render e games. Só que andei olhando muitos usados devido ao alto preço do mercado.

Na pesquisa, um anúncio me chamou bastante atenção. Da loja Agille Imports, que achei no "bomnegocio.com".

O anúncio tem as seguintes informações:

Preço: R$1.890

Produto Novo

Pc Gamer Core i7 4770

Placa mãe Asrock B75 Pro3 450

8GB Ram

1T HD

placa de video Gtx 780 3gD5

Entretanto, apesar da pessoa responder todos os meus e-mails e inclusive oferecer pra pagar somente metade e pagar a outra metade no recebimento (devido a minha desconfiança), a pessoa importa o PC e não emite nota fiscal e só o fornecedor tem CNPJ.

Portanto, passo aqui pra perguntar...alguém conhece tal loja? Alguém já comprou PC importado assim? E mais ainda...deu certo?
Tenho vários e-mails de contato de resposta da pessoa, mas estou indeciso entre esse, barato e muito bom, e outro no Mercado Livre usado, confiável (Mercado Pago) e de 1 geração antes, 12 GB RAM e GeForce 640 1GB por uns 450,00 a mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preço desse processador + placa de vídeo , apenas esses componentes , pelo NewEgg , maior loja online dos EUA , convertido em reais já da 1.8mil.

Então tem 3 possibilidades:

1- Golpe.

2- Produto usado.

3- O cara tem acesso direto a distribuidores ou fabricas , porque nem comprando em loja barata dos EUA é esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ligar lá agora pra saber e dou o feedback.

Mas por e-mail diz ele que age direto com fornecedor. Então sei lá né.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, liguei, o cara me informou na maior tranquilidade e passando toda a informação que solicitei até a ligação cair e ele me mandar mensagem falando que a energia da casa dele caiu.

Me informou que o PC vem de 3 lugares: "Flórida, China e México", que cada modelo vem de um lote de 30 a 40 unidades que muda constantemente pela importadora (fornecedora dele), e que ele tem que pagar um valor a vista por produto quando recebe.
Que demora 15 dias mais ou menos pra chegar. Que depois que chegar eu testo o produto e verifico se está funcionando tudo normalmente (que até agora só teve 5 unidades vendidas e 3 chegaram), daí depois envio 50% do pagamento (50% é exigido para entrada).

Acontece que 50% é 900 e pouco, o que, na minha opinião, é um risco um pouco...bem...altinho. Ainda mais para uma empresa desconhecida, de valor excessivamente barato, importado, e de lugar que não da garantia nem CNPJ.
E tem um cara me ofertando um Dell i7 terceira geração com uma placa de vídeo GTX 640 1 GB com 12 GB Ram, aceitando Mercado Pago.

Bom...sugeri PagSeguro e eu pagar a diferença da taxa por questão de segurança mesmo. Caso contrário, não sei se vou correr o risco de alguém que não me da segurança!

Eu mesmo que não tenho empresa vendo as coisas aceitando PagSeguro pra dar segurança pro povo. Imagina um cara que está vendendo um item de 2000,00!

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe isso camarada, óbvio que é golpe...

Outra coisa, vais renderizar o quê com uma 640 ? Só dor de cabeça.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mesmo se for golpe, convenhamos que o PagSeguro vai me livrar disso se ele aceitar. (afinal, estou pagando a mais só pela opçaõ do PagSeguro). Caso contrário prefiro desembolsar 500,00 a mais em um que o cara me garantiu no MercadoLivre com Mercado Pago, do que nesse que não tem a menor garantia de dar certo!

PS: Pior que teve um cara da minha cidade que estava vendendo um i7 terceira feração com GeForce GTXTI 640 1 GB por 1700,00. Ainda vinha com teclado e mouse sem fio, uns jogos originais e um controle do Xbox 360. Ele anunciou em 1 dia, na hora fui na casa dele ver o PC (o que de fato era o anunciado, embora o mouse dele estivesse todo zuado - de menos pra mim), e voltei pra casa dando a certeza que ia paga-lo e comprar, só pra pensar como ia retirar o 1700,00 pra pagar ele. No dia seguinte o cara me veio com uma história que deixou o note dele cair e não ia vender o PC mais.
Paciência né.

Não é que o cara me respondeu falando que vai ver tal possibilidade pra dar segurança O_O

Agora vamos ver se vai mesmo né. Só arrisco assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

É minha primeira vez no Clube do Hardware, então qualquer coisa me informar se está tudo correto.

Estou a procura de PC com i7 e placa de vídeo boa, porque viso PC pra render e games. Só que andei olhando muitos usados devido ao alto preço do mercado.

Na pesquisa, um anúncio me chamou bastante atenção. Da loja Agille Imports, que achei no "bomnegocio.com".

O anúncio tem as seguintes informações:

Preço: R$1.890

Produto Novo

Pc Gamer Core i7 4770

Placa mãe Asrock B75 Pro3 450

8GB Ram

1T HD

placa de video Gtx 780 3gD5

Entretanto, apesar da pessoa responder todos os meus e-mails e inclusive oferecer pra pagar somente metade e pagar a outra metade no recebimento (devido a minha desconfiança), a pessoa importa o PC e não emite nota fiscal e só o fornecedor tem CNPJ.

Portanto, passo aqui pra perguntar...alguém conhece tal loja? Alguém já comprou PC importado assim? E mais ainda...deu certo?

Tenho vários e-mails de contato de resposta da pessoa, mas estou indeciso entre esse, barato e muito bom, e outro no Mercado Livre usado, confiável (Mercado Pago) e de 1 geração antes, 12 GB RAM e GeForce 640 1GB por uns 450,00 a mais.

PS: Qualquer necessidade por fora do Forum para contato: rafael4612@gmail.com

Colega, se não emite NF não tem nem conversa. Isso é contra a lei.

Compartilhar este post

Link para o post

Colega, se não emite NF não tem nem conversa. Isso é contra a lei.

Contra a lei eu sei que é. Até usados são contra a lei, mas o povo compra.

Mas se ele aceitar PagSeguro eu aceito na lei ou contra a lei. Se der errado basta acionar o seguro do PagSeguro e rever todo seu dinheiro de volta. O importante é chegar e estar funcionando.

Ou o cara é um golpista *****, que não vai aceitar o PagSeguro (até onde ele diz que está criando conta e tentando descobrir como faz para eu pagar ele no PagSeguro), ou ele vai aceitar e vou comprar dele e dou o feedback positivo. De qualquer maneira, deixei bem claro pra ele que sem PagSeguro EU não arrisco. Ofertei pagar a taxa e a mais do PagSeguro, do que correr tal risco. (afinal, mesmo pagando uns 150 a mais está muito barato)

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe isso camarada, óbvio que é golpe...

Outra coisa, vais renderizar o quê com uma 640 ? Só dor de cabeça.

Porque diz só dor de cabeça?

Comecei a trabalhar com SketchUp com Vray agora. Qualquer conselho é bem vindo, pois sou novato no ramo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o cara me respondeu, e gerou o pagamento via PagSeguro (incluindo uma taxa de 97,00 sobre o uso do PagSeguro).

Agora me resta uma última dúvida....alguém já comprou pelo PagSeguro e sabe como funciona quando o produto demora pra chegar? Porque, com o PagSeguro, agora é um risco que posso correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o cara me respondeu, e gerou o pagamento via PagSeguro (incluindo uma taxa de 97,00 sobre o uso do PagSeguro).

Agora me resta uma última dúvida....alguém já comprou pelo PagSeguro e sabe como funciona quando o produto demora pra chegar? Porque, com o PagSeguro, agora é um risco que posso correr.

Você tem 14 dias para cancelar o pagamento e pedir um reembolso e tal, se ele abrir uma conta " fantasma " e trasnferir para uma outra, não adianta, porque você vai abrir uma disputa para a devolução, porém não vai ter dinheiro e ele vai ter cancelado a conta, sendo que o money ja vai estar em outra. eu acho que a unica forma de você comprar, é retirar em mãos, porque ai você ve a maquina e da o money pro cara.

ou então ter prontra entrega, ele falar ó, ja tem aqui, te envio hj, daqui 3 dias ta ai, ai você paga metade, depois o resto.

Agora entra minha opnião

Um cara, que você não conhece, te da a chance de te enviar uma MAQUINA top de linha, para pagar metade quando enviar e metade quando receber a maquina, é suspeito não acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem 14 dias para cancelar o pagamento e pedir um reembolso e tal, se ele abrir uma conta " fantasma " e trasnferir para uma outra, não adianta, porque você vai abrir uma disputa para a devolução, porém não vai ter dinheiro e ele vai ter cancelado a conta, sendo que o money ja vai estar em outra. eu acho que a unica forma de você comprar, é retirar em mãos, porque ai você ve a maquina e da o money pro cara.

ou então ter prontra entrega, ele falar ó, ja tem aqui, te envio hj, daqui 3 dias ta ai, ai você paga metade, depois o resto.

Agora entra minha opnião

Um cara, que você não conhece, te da a chance de te enviar uma MAQUINA top de linha, para pagar metade quando enviar e metade quando receber a maquina, é suspeito não acha?

Acho.

Ontem a noite mesmo mudei de ideia.

Sequer tinha pensado disso de conta.

Mas sei lá, TODO MUNDO me falando que é suspeito, EU que não vou ser o que vai contrariar. Já entrei em contato com um amigo meu de Uberlândia / MG (minha cidade), e ele mesmo me recomendou AMD. Daí fui pesquisar e realmente sai mais em conta e tão bom quanto Intel. Entretanto, tenho que investir um pouco mais refrigeração porque a AMD aquece mais e toma mais energia.

Então estou vendo aqui. Ou vou comprar um que vi no Mercado Livre com o cara aceitando Mercado Pago, da Bahia (apesar do cara estar inseguro e preferir retirar em mãos), ou vou montar aqui. Só essas duas opções estão em jogo agora.

Agradeço MUITO pelos conselhos de vocês galera! :)

Gostei do Fórum daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

@Dark_Rafa

Sábia decisão!

Obrigado :)

Eu falei que a 640 é fraca para renderização, você vai precisar de uma mais forte.

Qual sugere?

O da cara Bahia é uma PowerColor HD7970 3GB GDDR5

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vida amigo, certamente vai ser melhor que a 640 rssssss, boa sorte na negociação.

Agora é torcer pro cara confiar em mim! XD Ele tava querendo comprador na mesma cidade para pagamento em mãos, mas convenci ele ao envio, e agora estou convencendo ao uso do PagSeguro (mesmo eu confirmando o pagamento antes. Se acontecer qualquer coisa tem o prazo depois pra abrir disputa quando há problemas).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais