Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para Jogos até R$ 2000


Jr. Tínel

Posts recomendados

Olá, depois de um pouco de pesquisa, infelizmente terei que optar por um Notebook mesmo. Os jogos que eu curto são até leve, talvez o mais pesado que eu possa jogar e BF3. Eu já tive um PC que as configurações eram bem simples, mas rodava tudo tranquilo, era mais ou menos assim: Pentium G860 + HD 6670 DDR3. Sei que componentes de notebooks não se comparam aos de computadores/desktop mas queria algo mais ou menos isso.

No máximo posso gastar R$: 2200

OBS: Dei uma olhada no Samsung Ativ Book 6 e gostei, porém muitos usuários relatam pequenos problemas, mas que atrapalham.

Por isso acho que descarto ele.

Pra não ocupar muito o tempo de vocês, vou citar alguns programas e jogos que pretendo usar nele:

Photoshop CS6, CS: GO, COD: MW2 e MW3, Alan Wake, e talvez se possível BF3. Mas o foco e Mu Online, Season 4 e Season 6.

Obrigado pessoas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jr. Lopes

Pequenos problemas como? Sério mesmo, Ativ Book 6 é o melhor custo/benefício que você vai conseguir e em promoção fica até abaixo de 2200. O Latitude da Dell em promoção se você pagar a vista e pedir estorno do Windows + antivírus também pode ficar por ai, mas é mais raro entrar em promoção do que o AB6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei forum adrenaline, da UOL um membro lá fez um review, que hoje são quase 500 paginas de comentários, e lá da pra encontrar de tudo. Existe ótimos pontos positivos do AB6 mas existe algumas coisas que me deixaram com receio, tipo não pode atualizar o driver HD 4000 que quebra o brilho da tela, alguns jogos e executado pela HD 4000 e não pela HD 8850M, problemas para poder formatar, etc., sei que todos tem soluções mas enfim, teria algo do mesmo desempenho ou melhor não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jr. Lopes

Jogo sendo executado pela placa integrada é só você ir no Catalyst e alterar para executar pela dedicada, problema pra formatar provavelmente é porque a BIOS está em UEFI e com safe boot ativado... esses dois "problemas" são coisas simples que QUALQUER notebook moderno vai ter. Já de não poder atualizar o driver da HD 4000 talvez seja algo particular do AB6 mesmo, mas pra mim isso não é algo de peso. Nessa faixa AB6 é o melhor custo/benefício mesmo... Latitude da Dell já entrou em promoção 1~2 vezes onde o preço deu uma boa despencada, mas por enquanto foge muito do seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...