Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M4A88T-V EVO/USB3 não liga (Intermitente)


Onerom

Posts recomendados

Pessoal Boa noite,

 

É o seguinte tenho uma Asus M4A88T-V EVO/USB3 que está me dando uma dor de cabeça enorme. A máquina esta muito lenta e travando (ja fiz vários formats) mas, o pior é que quando eu desligo a máquina ela não liga novamente, acende os leds de Power e dos coolers mas a máquina não "starta" (Sem imagem e sem Bip de memória) é preiso zerar a fonte (desligar a fonte, tirar da tomada e esperar algum tempo) e mesmo assim não é certeza que ela volte, so depois de algumas tentativas, Porém se eu deixar o PC no modo Hibernar ele sempre liga normalmente, Ja fiz varios testes (HD, video, memória) e detectei defeito em um dos pentes de memória, sremovi porém o defeito continua.
 E também queria saber se essa placa suporta memórias com frequência maior que 1333Mhz Quero comprar 2x 4GB

 

Desde já agradeço a ajuda de todos

Minha máquina:
Placa mãe: Asus M4A88T-V EVO/UUB3

Processador: AMD Phenom II X6 Back edition 1090t

Memórias: 1x 2gb Kingston (Chip elpida)

Placa de video: AMD Radeon 6950 2GB
HDs: Samsung HD502HJ (500GB) e Samsung HD103SJ (1TB)
Fonte: Thermaltek 500W Real
Monitor: TV Sony Led 40"
Teclado e mouse: Microsoft wireless Desktop 800

Sistema: Windows 7 Ultimate x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...