Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Giovanny10

Problema com visualização.

Recommended Posts

Meu PC. Portatil Toshiba Satellite, Ati Radeon 5165, 64 Bits.

A visualização estava tudo bem.

Hoje de manha fui jogar o FlySimulator9 e estava todo bem, de repente comecei a ver uns quadradinhos no jogo e agora os outros jogos também mostram pequenos quadradinhos e quando coloco o cursor em cima das janelas na barra de iniciar para visualizar as janelas elas mostram quadradinhos.

Quando vejo um vídeo também mostra quadradinhos partes verdes e deformações na imagem.

Mas fora isso a imagem não mostra quadradinhos, aparece quadradinhos apenas quando abro coisas que exigem mais placa gráfica.

Vejam a imagem.

eu11jr.jpg

Ajudem ai. P.F.

Desliguei o Portatil e deixei horas a descansar e voltou tudo ao normal, será que foi a sobrecarga ou temperatura?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser problemas na sua placa de vídeo,.. ou mesmo nos módulos de memória. Faça testes nos mesmos... atualize o DirectX e verifique configuração OpenGL. Se n]ão faça teste com outros módulos de memória.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais