Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com GeForce 8400 - Sony Vaio


Haiter

Posts recomendados

Boa tarde

   Estou com um problema na minha placa Geforce 8400 e queria saber se alguem sabe a solução, ou já passou por algo parecido. Estava jogando ontem, quando a tela do meu computador desconfigurou, ficando com diversos "riscos" de outras cores. Fechei o jogo e reiniciei o pc, porém a tela continua "bugada". Já reinstalei os drivers porém nada funcionou.

   Minha placa é uma GeForce 8400, e meu computador é um notebook sony vaio. Seguem-se as imagens do problema:

1977247_10200789120530630_1062932736_n.j1006074_10200789121130645_175117170_n.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente, a sua VGA passou dessa para a melhor. 

Tente instalar outro jogo 3D e veja se os artefatos continuam. 

Se continuarem, tente utilizar um driver mais antigo. 

 

[]s

O problema é que agora a tela nao está assim somente durante o jogo, está assim permanentemente, desde quando eu ligo meu pc... Será que se eu instalar algum driver antigo como voce citou, ajudaria no problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, olhei direito agora, antes mesmo da inicialização já está com artefatos... 

No setup, a imagem também fica assim?

 

Se sim, não tem o que fazer. 

Sim, quando acesso o setup a tela ainda sim continua com essas falhas...

Qual seria a solução? Ja ocorreu o mesmo problema uma vez, quando o pc era do meu irmão, porém ele levou no tecnico e voltou tudo normal, sem precisar trocar a placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, quando acesso o setup a tela ainda sim continua com essas falhas...

Qual seria a solução? trocar de placa?

 

Teoricamente sim, mas isso é algo muitas vezes impossível de ser feito, por se tratar de notebook. 

Pode ser que uma limpeza dos contatos resolva, mas eu acho a chance disso acontecer muito remota. 

 

Procure alguma assistência na sua cidade e solicite um orçamento, mas prepare o bolso, pois esse tipo de reparo, se for possível, será uma bela facada, muitas vezes não compensando arrumar o note e sim adquirir um novo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...