Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pauloeduardo2906

Ultrabook da kingdel é confiável?

Recommended Posts

Estou querendo comprar um ultrabook para aguentar os programas que eu uso e jogos e vi em um site vendendo por um preço bom, sou meio leigo na parte de hardware, queria saber se é confiável, as especificações:

Especificação:

CPU Intel Celeron Dual Core 1.80GHz 1037U RAM 2GB/4GB DDR3  SSD 32GB SSD HDD 160GB/320GB/500GB/640GB HDD Sistema Operacional Windows 7 Ultimate, XP, 8 Gráficos ® HD Graphics Intel (Sandy Bridge) Exibição 13,3 "16:9 LED monitor Resolução 1366 * 768 Webcam 2.0M Pixel HD Webcam WiFi WLAN: 802.11a/b/g/n, 150mbps Rede LAN: Ralink 5390, 10/100MB Bluetooth Broadcom Bluetooth V2.0 Input / Output 3 * USB 2.0, 1 * Microfone, 1 * fone de ouvido; Leitor 1 * Card; 1 * HDMI Cor Prata Bateria Lithium-ion Battery 4500mAh 3 celular Tamanho 335 * 225 * 19.58MM Peso laptop: 1.47KG; do pacote: 2,55 kg O que no pacote Laptop, carregador, cabo de alimentação, HDMI para VGA + RJ45 ConvertorDriver CD, Manual do usuário, Cartão de Garantia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o preço? Cara, a marca já me afastaria disso, valorizo muito o pós venda, melhor pegar de uma marca mais conhecida. Cara, tem 2GB ou 4GB de RAM? Não ficou claro ai. Não curti o processador também, mas provavelmente é o suficiente para atividades básicas. Mas para jogos ficaria longe desse notebook.

Compartilhar este post

Link para o post

@pauloeduardo2906

Eu não arriscaria. Você importando o pós venda é inexistente, o notebook é bem fino, notebooks assim precisam ser bem construídos para ter boa durabilidade, acha que pode contar com isso nesse notebook? O pior de tudo é que corre o risco de ser taxado e o custo/benefício acabar ficando pior do que um notebook até melhor aqui. Acho que esse é o barato que sai caro, iria preferir investir mais em um no Brasil mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post