Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de uma placa de video 27/03/2014


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)


 


Sempre leia a descrição do setor, antes de postar. Como pode ser observado no setor Hardware > Placas de Vídeo, o local correto para suas dúvida é o setor Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Veja:


 


"Placas de Vídeo


Aqui você pode discutir problemas no funcionamento de placas de vídeo. Quer comprar ou uma dica para nova placa? Vá para a seção Micro para jogos."

 


Estou Movendo seu tópico, para que possas dar continuidade as suas dúvidas.


 


Para ajudar os Usuários a lhe darem recomendações mais condizentes, utilize o Tutorial do link abaixo, para identificar a configuração do seu PC e poste-a aqui no Tópico.


 


Tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC


 


Grato pela compreensão.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua Placa-mãe, processador, quantidade de RAM e sua fonte?

 

A gente precisa saber disso.. E não tem nenhuma dessas informações no link.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vishi malz ;D adm e porque eu ia fazer a compra no outro dia ai sai postando sem ler kkkk

 

rs faria inicialmente ela nao tem fonte que preste. a memoria e de 2gb HD 500 [ comprando a placa video troco por 4gb]

 
Processador Pentium® Dual-Core  CPU      E5300  @ 2.60GHz, 2592 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s)
 
e um sistema antigo tenho este pc a 4 anos mais apareceu essa oportunidade de compra a gtx por 200 reais nao pretendo virar um gamer master da vida so jogar com um fps legal hoje eu jogo crosfire com 15 20fps -.-' 

 

 

NIC Fast Ethernet PCI-E Realtek Família RTL8102E/RTL8103E (NDIS 6.20) Seria isto? 

 
Modelo do sistema UDP GN NAXOS-G90W7SL isto aqui ? 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...