Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como descobrir modelo e ip do Modem


Ir à solução Resolvido por PauloFerreira,

Posts recomendados

Seguinte,

 

Minha internet é fornecida por um grupo que atua em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O nome é Re9. Eles disponibilizam apenas um cabo que eu conecto no meu pc, não tem modem nem mais nada. Pra usar é necessário digitar login e senha, que eles dão quando vem instalar. O problema é com o jogo Combat Arms. Levo DC constantemente e descobri que o problema se resolve abrindo portas no modem, mas, eu não tenho acesso ao modem. Como já disse, tudo que tenho é o cabo conectado no pc. Queria saber se tem alguma forma de conseguir entrar no modem e abrir as portas que preciso pra jogar esse bendito jogo em paz, ou se não há nada que eu possa fazer. A internet é de 2MB e funciona muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem modem e nada, somente um cabo que é conectado ai no seu computador... só pode ser via rádio !

vá no executar digite CMD depois ipconfig e veja qual vai ser os números de ip que irão aparecer pra você, poste os resultados aqui.

 

Configuração de IP do Windows

 

Adaptador Ethernet Conexão local:

 

 Sufixo DNS específico de conexão. . . . . . :

 Endereço IPv6 de link local. . . . . . . . . . . . : fe80::549a:5847:1810:f804%11

 Endereço IPv4. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . : 10.100.101.171

 Máscara de Sub-rede. . . . . . . . . . . . . . . . : 255.255.254.0

 Gateway Padrão. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . : 10.100.100.1

 

Adaptador de túnel isatap. <991E7E04-9E31-430D-BA57-7831999D7554>:

 

 Estado da mídia. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . : mídia desconectada

 Sufixo DNS específico de conexão. . . . . . . :

 

Adaptador de túnel Conexão Local* 2:

 

 Estado da mídia. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . : mídia desconectada

 Sufixo DNS específico de conexão. . . . . . . :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente acesse este endereço no navegador 10.100.100.1 e veja se vai aparecer pedindo usuário e senha ou coisa do tipo

 

Tentei e aconteceu isso : http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--5780

 

Já tentei acessar esse número que aparece no "Endereço IP", mas não carrega nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...