Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saber se navegador tá usnado Flash ou HTML5 quando toca vídeo


ricardo_br

Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Eu gostaria de saber como eu faço para saber quando meu navegador Google Chrome tá usando Flash ou HTML5 para exibir um vídeo no youtube?

 

Eu estou tentando desabilitar a reprodução automática de vídeos e acho que para os vídeos que são exibidos via flash eu consegui fazer com que não sejam exibidos automaticamente quando abro a página de um vídeo. Mais alguns vídeos simplesmente rodam pelo HTML5.

 

Tem alguma maneira de saber o que o navegador está usando para exibir um vídeo para eu confirmar a minha suspeita?

 

Desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em cima da animação flash, quando apertamos o segundo botão direito do mouse aparece em uma das opções: "sobre adobe flash player e aqui mostra a versão do flash"  Aqui sempre que eu quero saber se é uma animação GIF ou Flash eu uso botão direito. Mas acredito que deve haver outras formas de saber isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...