Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla shift do teclado lenovo g475


nandamorena

Posts recomendados

OLA, ESTOU A UM TEMPÃO TENTANDO EMCONTRAR A TECLA shift NO MEU LENOVO G475, por favor ALGUEM PODE ME DIZER COMO FAÇO PARA USAR O ARROBA E AS DEMAIS CARACTERIATICAS QUE NECESSITAM DELE, DO shift

Então a minha não está funcionando, será que preciso leva-lo a assistencia tecnica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que você tenha apenas configurado o teclado de forma errado no painel de controle ou então sua tecla shift pode realmente não estar funcionando. Primeiramente vai no painel de controle e verifique se você instalou o teclado certo.

 

Seu teclado só tem 1 tecla shift? Se ele tiver duas então é só usar a outra. Você também pode tentar fazer uma limpeza no teclado para ver se resolve o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que você tenha apenas configurado o teclado de forma errado no painel de controle ou então sua tecla shift pode realmente não estar funcionando. Primeiramente vai no painel de controle e verifique se você instalou o teclado certo.

 

Seu teclado só tem 1 tecla shift? Se ele tiver duas então é só usar a outra. Você também pode tentar fazer uma limpeza no teclado para ver se resolve o problema.

ele tem as duas teclas, onde eu vejo se elas estão configuradas certas, porque a 3 meses eu tive que trocar todo o teclado. desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...