Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sidineyjs

Samsung RV415 CD3BR - Fica tela preta apos a logo do fabricante.

Recommended Posts

Ola amigos

Estou com esse samsung que ao ligar ele sempre fica com tela preta apos passar da logo do fabricante. Sei que a regravacao da BIOS resolve isso. Alguem teria o arquivo da BIOS desse modelo pre disponibilizar pra mim?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde você viu isso que atualização de bios resolve isso? Parece que no site da samsung não tem atualização de BIOS para esse modelo.

Você já tentou resetar as opções da BIOS para as opções padrão ao invés de atualizar a BIOS?

Curioso que nesse fórum de suporte da samsung algumas pessoas dizem que fizeram atualização de BIOS mais no site de download desse modelo não tem essa BIOS: http://answers.br.samsung.com/answers/7463-pt_br/product/NP-RV415-CD3BR-support/samsung-serie-3-rv415-cd3-questions-answers/questions.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

sidineyjs, no site da Samsung você não encontrara o arquivo de atualização da BIOS, mas sim um programa que fara essa atualização nesse link:

http://www.samsung.com/br/support/model/NP-RV415-CD3BR-downloads?isManualDownload=true#.

Acesse o menu firmware e faça o download do arquivo com a descrição Update Software, dentro do Windows execute o programa(o carregador deve estar conectado e bateria no mínimo em 30%),o programa reiniciara seu notebook quando voltar estará terminado.

Agora se você atualizou ele para o Windows 8.1, você precisara de outro HD de um notebook Samsung com Windows 8 para poder realizar a atualização.

Espero ter ajudado  mais duvidas me contate.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais