Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegação Offline, sem pedir login e senha


Rick9141

Posts recomendados

Olá pessoal, estou precisando de ajuda meio de urgência, procurei muito pelo google, até que resolvi recorrer aqui.

 

Sou usuário de um Forum onde é necessário Login e senha para ter acesso as áreas, e as vezes o mesmo se encontra offline ou eu não posso em conectar a internet, precisava do conteudo desse forum, então já tentei copiar ele para navegação offline porém sem sucessos, alguns dos programas que já utilizei para tentar copiar ele pra navegação offline:

 

Citar

 

 

HTTrack Website Copier,  WebReaper,  TeleportPro, Advanced WebPro entre alguns outros que tentei.

 

Tentei utilizar alguns addons do FF, como o ScrapBook e ReadIt Leater, porém para salvar as paginas é meio que "manual" e por ser um forum muito grande se torna meio impossível (e eu precisava mesmo de todo o conteúdo dele).

 

Não sei se sou eu que não estou sabendo utilizar os programas ou se realmente é alguma proteção do forum para evitar "cópias" ou algo do tipo, tão se alguém souber se tem algo que eu possa fazer ou outra forma de poder navegar offline (consegui encontrar muito poucas informações sobre isso na net), porém se alguém souber e puder me ajudar, ficaria muito grato.

 

Abraços e fiquem todos com Deus!

 

(Obs: Não sei se postei na área correta, se não postei por favor desculpem pois não sou muito de acessar o forum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá primeiramente quem está offline você ou o site? Pra usar estes programas offline primeiramente você tem que está online com conexão a internet e o site está em um servidor funcionando direitinho o que esse programa faz é baixar todo o conteúdo do site e armazena no seu computador e quando você não tiver conexão com a internet através do software você irá navegar no site que você baixou anteriormente como se fosse um localhost se somente se o site permitir esse procedimento nem todos os sites permite esse procedimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...