Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela quebrada, tem jeito?


Posts recomendados

Boa noite, Tenho um tablet Gênesis GT 7340 que despencou escada abaixo e a tela se espatifou, o tablet continua funcionando, só que sem tela, claro. 
Atendo chamadas pelo fone de ouvido, ouço as minhas msgs do whats ap e facebook chegando... Enfim vou anexar a foto de como está a tela, será q tem jeito de conserto? Será que simplesmente comprando outra tela, ele volta a vida? Gosto muito dele, e to com pena de jogar ele numa gaveta.

Obrigado.

 

post-691216-0-33539300-1395985721_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genisis? 

 

Sei lá.

Eu sei que esses tablet da samsung, LG, etc... tu acha a tela fácil, 

O problema é que é o preço do aparelho quase.

 

Lembro de um S3,

Custou R$ 700 reais na época, quebrou a tela , caiu da moto (mania de falar com o celular dentro do capacete),

Fui na autorizada para colocar a tela era R$ 500,00... 

 

é caro, viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunu2222

O valor que você mencionou é da tela? Estou achando barato demais, e meio suspeito, também.

 

Este tipo de tablet compartilha o mesmo tipo de tela com diversos....

 

Naturalmente ORIGINAL não vai ficar.... Vai ficar assim... mais ou menos.... Uma colega minha mandou o Ipad Mini para trocar a tela (naturalmente não na autorizada) e já esta descolando com o tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Este tipo de tablet compartilha o mesmo tipo de tela com diversos....

 

Naturalmente ORIGINAL não vai ficar.... Vai ficar assim... mais ou menos.... Uma colega minha mandou o Ipad Mini para trocar a tela (naturalmente não na autorizada) e já esta descolando com o tempo...

Por isto que eu disse ser suspeito, num valor quase de graça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola você tentou ligar o aparelho ? Se ele ligar olhe se o display tambem n quebrou ! O tablet tem duas telas o touch q è o vidro de cima e o display

O touch è mais barato do q o display por isso do preço q te passaram da uma olhada no mercado livre o preço das telas e você ja vai saber mais ou menos c a assistencia compensa ! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

E aí, Brunuu2222, tudo bem?
Que bad, cara. Como nossos amigos já falaram, uma nova tela para Tablet geralmente sai cara. Já consultou a assistência técnica? Fez um orçamento em duas ou três diferentes para saber o preço? Pois é, terá que pesquisar bem se não deseja pagar um valor indevido para sua nova tela.
Em todo caso, não acha melhor trocar de aparelho pra não ter tanta dor de cabeça? E se fosse um modelo com maior desempenho? Cara, juntei o que pude pra comprar o meu iPad Air, mas lhe digo que valeu cada centavo. E não é tão caro, compare com outras marcas e até com modelos de smartphone e vai entender do que estou falando 
Se quiser, pode comparar os preços aqui nesse site http://www.bondfaro.com.br/tablet--apple-ipad-air-4g-16-gb.html , é muito bom!
Espero ter ajudado!
Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @brunu2222, acredito que você pode trocar a tela por esse valor que lhe foi passado, tive um problema como esse com uma câmara digital novinha da Sony e na autorizada me disseram que não adiantava consertar (acretido que nem abriram ela), levei ela até uma eletrônica e o cara me cobrou R$ 100,00, isso em 2010, uso a máquina até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá!

Com base na foto em anexo gostaria de fazer as seguintes perguntas ao amigos:
 

1) Se tem concerto o Tablet
 

2) Se mesmo tendo concerto ele ficará 100% como era antes


3) Se vale a pena consertar ou se vale mais a pena comprar um novo, caso seja muito caro, quase o preço de um novo.

ATT,

Geraldo.

 

Tablet Tela Quebrada.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...