Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook caiu e não liga


forestgreen07

Posts recomendados

1.     Meu notebook caiu ontem de uma altura de 40 cm mais ou menos. Após o ocorrido a tela se apagou porém ainda tinha luzes acessas que indicavam bateria carregada.

 

2.     Em seguida cliquei em power para ligá-lo novamente mais ficava demorando muito carregando num tela preta até chegar na tela de login e quando chegava... pedia para iniciar reparo e diz que o windows esta carregando arquivos.. ficando numa tela preta por um tempo.

 

3.     Logo depois pergunta se quero reiniciar o windows normalmente ou fazendo reparos, nas duas opções ele fica muito lento, quanto consegui ligar uma vez, mexia no mousa, tocava música e tudo, só que estava muito lento travando, depois dessa vez não consegui ligar e fica nesse processo do ponto 2.

 

 

Me ajudem ae..

 

a) Qual é o problema exatamente, o que pode ter danificado?

 

 

B) Qual a melhor solução pra consertá-lo

 

 

Obs: Tenho muitos arquivos importantes na memória do notebook e não posso perdê-los.

 

valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a) Qual é o problema exatamente, o que pode ter danificado?

 

 

B) Qual a melhor solução pra consertá-lo

 

 

Obs: Tenho muitos arquivos importantes na memória do notebook e não posso perdê-los.

 

valeu

 

Quando um note cai, em 90% das vezes, o que estraga é o HD e, pelos sintomas, foi justamente ele que estragou. 

Você pode tentar tirar o HD do note e ligar em um desktop com secundário, e tentar recuperar os arquivos. 

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem coisas importantes no HD então o mais importante e fazer um backup das coisas contidas nele. Se não consegue dar boot no Windows use algum programa de backup que posso fazer o backup a partir de um CD bootável como Acronis true image, Norton Ghost, EaseUS todo backup ou até mesmo o DVD de instalação do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...