Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vicenteneto270

Notebook caiu e não liga

Recommended Posts

1.     Meu notebook caiu ontem de uma altura de 40 cm mais ou menos. Após o ocorrido a tela se apagou porém ainda tinha luzes acessas que indicavam bateria carregada.

2.     Em seguida cliquei em power para ligá-lo novamente mais ficava demorando muito carregando num tela preta até chegar na tela de login e quando chegava... pedia para iniciar reparo e diz que o windows esta carregando arquivos.. ficando numa tela preta por um tempo.

3.     Logo depois pergunta se quero reiniciar o windows normalmente ou fazendo reparos, nas duas opções ele fica muito lento, quanto consegui ligar uma vez, mexia no mousa, tocava música e tudo, só que estava muito lento travando, depois dessa vez não consegui ligar e fica nesse processo do ponto 2.

Me ajudem ae..

a) Qual é o problema exatamente, o que pode ter danificado?

B) Qual a melhor solução pra consertá-lo

Obs: Tenho muitos arquivos importantes na memória do notebook e não posso perdê-los.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a) Qual é o problema exatamente, o que pode ter danificado?

B) Qual a melhor solução pra consertá-lo

Obs: Tenho muitos arquivos importantes na memória do notebook e não posso perdê-los.

valeu

Quando um note cai, em 90% das vezes, o que estraga é o HD e, pelos sintomas, foi justamente ele que estragou. 

Você pode tentar tirar o HD do note e ligar em um desktop com secundário, e tentar recuperar os arquivos. 

[]s

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

tá *****....

está aparecendo apenas a tela do Shell

do windows... tela preta......

Onde?

No desktop que você ligou o HD?

Se sim, você deve ter colocado para o pc dar o boot através dele. 

Verifique qual o HD que está setado para dar o boot, e deixe o HD do desk .

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem coisas importantes no HD então o mais importante e fazer um backup das coisas contidas nele. Se não consegue dar boot no Windows use algum programa de backup que posso fazer o backup a partir de um CD bootável como Acronis true image, Norton Ghost, EaseUS todo backup ou até mesmo o DVD de instalação do Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais