Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá,

preciso de uma sugestão de uma placa mãe para um processador Phenom II x4 920, memoria ddr2,

pois minha placa queimou e nao estou achando nenhum placa compativel em nenhum lugar...

se alguem puder me ajudar sou muito grato..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

preciso de uma sugestão de uma placa mãe para um processador Phenom II x4 920, memoria ddr2,

pois minha placa queimou e nao estou achando nenhum placa compativel em nenhum lugar...

se alguem puder me ajudar sou muito grato..

Realmente ta difícil de achar, so consegui achar umas usadas no Mercado Livre e uma novas, porém caras, aqui no RJ mas eu acho que eles não fazem entregas. Sugiro você montar um PC novo, visto que essas peças são antigas e se você encontar estarão caras.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esta muito difícil!!!!!!!!!!!

o problema é que eu nao queria ter que comprar memorias ddr3, pois possuo 2 pentes de 2gb ddr2 o que já é suficiente para mim..

de qualquer forma muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Teu problema é o Phenom 920, que é AM2 nativo. Sugiro que tu simplesmente faça o upgrade completo do sistema, porque placas-mãe AM2 são muito raras de se achar.

Nestas lojas do Rio tem placas compatíveis. Vale a pena entrar em contato e verificar a possibilidade de envio.

http://www.boadica.com.br/pesquisa/cpu_plmae/precos?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=13&XT=2&XE=2&XG=0&XJ=0

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais